Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Motivo do FPS Drop (segundo rioters)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

SHlRyu

Junior Member

02-06-2015

No meu caso eu tenho problema de FPS toda vez que tem Tresh e o cara usa Lanterna... Serio.. E Usar lanterna do Tresh é meu FPS cai.. fico **** quando jogo contra 1 ou tem 1 no meu time.

pedroka86

Junior Member

02-20-2015

Mesmo problema com o drop de fps, e nada da riot se pronunciar arrumando isso! fps 20 aqui, jogavava a 100 120 antes!

odnanreF

Senior Member

02-24-2015

Olha a resposta do Suporte pra mim:

Acredito que isso está acontecendo devido a uma carência de seu computador em atender os requisitos mínimos do jogo, pois o League of Legends é um jogo que sempre recebe atualizações, tanto de novo conteúdo como melhoria técnica e gráfica, fazendo com que ele exija cada vez mais do hardware do seu computador. Diferentemente de jogos como por exemplo o Call of Duty, que sempre vai exigir a mesma capacidade de seu computador.
Sua maquina não atende os requisitos mínimos. Na ultima mensagem que eu enviei, deixei um link com os requisitos mínimos.
- Processador Minimo de 2 GHz ( Em sua maquina você possui um com 1.7 GHz)
Por favor, olhe o site xD.
Se você tiver mais alguma dúvida ou algo em que eu possa ajudar, me avise!
Um abraço, o/
"Tradição é o cadáver da sabedoria"
-Zed

kkkkkkk o cara não sabe a diferença de um processador quadre core e um single core... vem dizer que minha queda de FPS é pq meu processador é 1.7 e não 2.0...

Um I5 III Geração, Quadre Core de 1.7, 4 GB de RAM, 512 de Vídeo Compartilhada, de que roda tranquilo, Darksiders, Reckonning, WOW, Diablo 3, Sacred 3, The Sims 3, Resident Evil 4 HD Edition, etc. sofrer com queda de fraps com o League of legends é ridículo..

Me pergunto qual o grau formação técnica dessa área. deplorável...

Ele simplesmente deu closer no meu ticket... Vou ter que comprar um PC Gamer pra jogar League of Fail, sério. kkkk

Tá na cara que isso é algum problema de conflito com drivers de videos ou com algum componente do windows..

A só pra deixar claro, eu rodava o LOL em 120 FPS com o novo mapa depois da att 4.2 que começou isso...

123