Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Raiva de jogadores

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Qu31j0 M0f4d0

Junior Member

12-18-2014

Nao sei se sou so eu mais percebi que alguns jogadores que jogam a algum tempo (dias,meses,anos) vem ficando irritados por causa do vicio em LoL, eles nao levam na esportiva quando perdem uma partida, eles nao trabalham em equipe e pouco se fodem para quem seja que esteja xingando seja desconhecido,amigo ou ate parentes eles apelam muito. Nao ha trabalho em equipe em LoL, para esses jogadores so pensam em eles mesmos nao acho que LoL seja ruim, mas acho que ele vem afetando na psicologia de alguns jogadores isso pode afetar muito na vida deles

Zerbait

Senior Member

12-18-2014

Verdade, eu jogo LOL desde season 1 (com intervalos de tempo que eu parei de jogar e voltei), e aconteceu isso comigo uma vez, eu estava nervoso de mais, xingava todo mundo, e até na vida real eu me tornei um cara rude, daí parei de jogar por um tempo(3 meses, isso me fez descer de gold 3 a prata 2 shusuh), daí quando voltei a jogar, percebi que isso é só um jogo. Os únicos que realmente tem que aguentar a pressão são os profissionais, popois isso e uma profissão pra eles, e ainda assim são bom exemplo de comportamento(com exceções claro).

PD: Ta nervoso? escute música e seja feliz :P

Night Eternal

Senior Member

12-18-2014

Maior verdade do mundo.
Isso é até entendível: quando você leva o jogo a sério demais, é difícil você ficar tranquilo se alguém da sua equipe cometer erros constantemente. Todos ficam meio fulos da vida, é normal. Mas esses sabem se controlar. Não entram em rage, mal chegam a ligar o Caps Lock. Fazem a parte deles e pronto. Eu sou um desses: quantas vezes que eu não joguei de suporte e meu carrier não errou ou me deixou pra trás? O máximo que eu faço é falar poxa, cara, não é assim, mas se alguém fica de rage porque eu fiz UMA cagada, dou mute e fico de boa.

Triste é quando essa raiva in-game é transferida para o mundo real. Aí já é outros quinhentos.

lawanlouco2

Senior Member

12-30-2014

mano eu as vezes se estresso mas quando eu se estresso no jogo eu nao chingo ninguem!
eu so boto o meu headphone e escuto uma musica da Nirvana que e uma banda show!!!!
ae galera me add:lawanlouco2

Broizinho

Member

12-30-2014

mano todo mundo fica nervoso ainda mais quando você erra algo ou morre que seu time ja fala assa ja ta fidando os cara se muta os cara e escuta uma musica e continua teu jogo

User Fant S

Junior Member

12-30-2014

Só os fracos ficam irritado com esse joguinho. Tem jogo muito pior. Os novatos que piram no lol.

GabuTheStampede

Senior Member

01-01-2015

So leio mimimi , kappa!

1