Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

AMA I Gank At LvL 2

Comment below rating threshold, click here to show it.

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-06-2013

Bom, como estou carente hoje, fiquei com vontade de fazer um AMA, afinal, qual outra razão seria?

Tenho 1,91m de altura, sou gordinho (mas prefiro o termo gostosão) e acredito que este fórum ainda tem salvação...
Minha main role é Jungle, razão do meu nick... E sim, na maioria das vezes ganko no lvl 2...

Se você tiver dúvidas do LoL, não se atreva a perguntar a mim! Afinal, jogo pra me divertir e 99,99% das vezes em Normal Game

Mas se quiser receitas de bolo, onde encontrar boas lojas na 25 de março ou até mesmo quais cervejas são boas (sim, sou um apreciador), aqui estou!

Ah, e sim, tenho um caso com o Stifa (mó VOZinha de ninfeta) e o Cheatless... E o Aerith quer entrar no meio... Estranho...

Epic Julio

Senior Member

02-06-2013

Dicas de cerveja please ? *-*

Oddy

Senior Member

02-06-2013

você faz parte de alguma panelinha ou é só da zoera

Cheatless

Senior Member

02-06-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:

Ah, e sim, tenho um caso com o Stifa (mó vozinha de ninfeta) e o Cheatless... E o Aerith quer entrar no meio... Estranho...

Por isso que existe o termo Triangulo amoroso se o Aerith entrar fica estranho mesmo um Quadrado amoroso.

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-06-2013

Citação:
Epic Julio:
Dicas de cerveja please ? *-*

As de trigo são as melhores, recomendo as Alemãs!
2 são as minhas preferidas: Erdinger e Paulaner!

Modo de preparo: Resfrie o copo antes (passe uma água gelada antes de servir a cerveja), coloque bem devagar para não criar espuma... E quando a cerveja estiver quase no final, balance bem a garrafa para "mexer" o trigo e depois coloque de uma vez no copo, formando a espuma

Enjoy!

PS: Se quiser experimentar outras, recomendo também a 1906 (Espanha) e Dois Equis (XX - Mexicana), são excelentes!

Citação:
Oddy:
você faz parte de alguma panelinha ou é só da zoera

Eu faço parte da panelinha da zoera... Mas nada combinado, é apenas meu charme!

Cheatless

Senior Member

02-06-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:

até mesmo quais cervejas são as melhores (sim, sou um apreciador), aqui estou!

Não sei se já teve o prazer de saborear cerveja caseira mas meu pai anda fazendo umas aqui e teve uma delas em que o teor alcoólico ficou em 7,5% extremamente saborosa e cheirosa.

Se tivesse como mandar uma via correio eu até enviaria mas com o cuidado que os correios tem com a mercadoria seria praticamente impossível enviar para vc apreciar.

Epic Julio

Senior Member

02-06-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:

Modo de preparo: Resfrie o copo antes (passe uma água gelada antes de servir a cerveja), coloque bem devagar para não criar espuma... E quando a cerveja estiver quase no final, balance bem a garrafa para "mexer" o trigo e depois coloque de uma vez no copo, formando a espuma

Enjoy!

PS: Se quiser experimentar outras, recomendo também a 1906 (Espanha) e Dois Equis (XX - Mexicana), são excelentes!

Carai, teu gosto de cerveja é mais forte que o meu
o.o
Quando achar uma dessas que tu falou irei provar, valeu cara &gt

Stifa

Senior Member

02-06-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:

Enjoy!

Eu faço parte da panelinha da zoera... Mas nada combinado, é apenas meu charme!

Seu gosto pra cerveja é péssimo! As melhores são as Stout! Não é atoa que você é o passivo da relação, tomando essas cervejas de franguinho!
Você não considera o gank no level 2 extremamente arriscado na jungle atual? Se errar acaba ficando atras em gold e levels? Na sua opinião quais são os melhores campeões para early gank?

d5 Famfy

Senior Member

02-06-2013

Você consegue gankar lvl 2 de rengar depois de tantos nerfs no pequeno leãozinho e tantos buffs na jungle??

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-06-2013

Citação:
Cheatless:
Não sei se já teve o prazer de saborear cerveja caseira mas meu pai anda fazendo umas aqui e teve uma delas em que o teor alcoólico ficou em 7,5% extremamente saborosa e cheirosa.

Se tivesse como mandar uma via correio eu até enviaria mas com o cuidado que os correios tem com a mercadoria seria praticamente impossível enviar para vc apreciar.

A Erdinger tem o teor alcoolico em 7,5% também... Mas adoraria experimentar uma cerveja caseira!!!
Ei! Minha namorada trabalhava no Correios! ahahahahaha

Citação:
Stifa:
Seu gosto pra cerveja é péssimo! As melhores são as Stout! Não é atoa que você é o passivo da relação, tomando essas cervejas de franguinho!
Você não considera o gank no level 2 extremamente arriscado na jungle atual? Se errar acaba ficando atras em gold e levels? Na sua opinião quais são os melhores campeões para early gank?

Sou um grande apreciador de cerveja, xiu aí! Tem muitas outras que já experimentei, mas a minha preferida continua sendo a Erdinger... Xiu aí minha put@ ;p
Sobre o gank, eu costumo me arriscar sempre gankando lvl 2 ou 3... Os melhores para ganks com low lvl acredito que seja o Lee Sin, Xin zhao e Shaco... Ao meu ver, claro, mas é possível com qualquer champ que tenha alguma boa iniciativa e cc (já dei até gank no lvl 2 de teemo!!!)

Citação:
FamfriT:
Você consegue gankar lvl 2 de rengar depois de tantos nerfs no pequeno leãozinho e tantos buffs na jungle??

Rengar era meu main jungle, antes dos nerfs... Nunca mais joguei após o nerf... Testarei hoje à noite! Mas eu costumava gankar no lvl 3-4 com ele