Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

AMA I Gank At LvL 2

Comment below rating threshold, click here to show it.

Cheatless

Senior Member

02-19-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:
Opa, o topic continua vivo!!!

Desculpem minha ausência, estou tendo que ensinar um novo funcionário que ficará no meu lugar, pois estou transferindo para outro setor... E talvez lá eu não tenha mais tanto tempo livre para o fórum :/ Terá mais serviço (mas consequentemente promessas de promoção yay)

Mudaram o local não os ideais ashuashuash. Só não entendi moverem depois de tanto tempo no discussão geral mas fazer o q né.

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-19-2013

Aiolia, entrei no WoW ontem pra te adicionar, mas você não logou!
Hoje vou entrar 17:30h exatos para fazer o cap de Arena!

Esteja lá!
E quero ver você também, Aerith!

@Cheatless,
WoW tá na promoção, 70 reais TODOS as expansões!
Hora de começar a jogar hein!

Nossa, ontem foi massa
Umas 10 partidas de ARAM seguidas com o pessoal do fórum (Cheatless, Aerith, Aiolia, Rudy, FromUK, Lurker, eu e outros colegas meus) e até um cara que confessou ser o I Gank At LvL 6 (mas esqueci o nome dele)
Deveríamos repetir isto todos os dias!

Cheatless

Senior Member

02-19-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:

Esteja lá!

@Cheatless,

Nossa, ontem foi massa
Umas 10 partidas de ARAM seguidas com o pessoal do fórum (Cheatless, Aerith, Aiolia, Rudy, FromUK, Lurker, eu e outros colegas meus) e até um cara que confessou ser o I Gank At LvL 6 (mas esqueci o nome dele)

Não dispenso um aram diário é só chamar e aceito na hora. Foi divertido mesmo pena que perdemos quando eu fui de Pantheon, mas eu estava afobado demais. Preciso me controlar mais.

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-19-2013

ARAM eu jogo pra me divertir, tem um pessoal que leva muito a sério
O Senden e o Aiolia ontem estavam jogando muito sério...

Eu gosto de testar builds, fazer Phanteon AP, Nami AD, etc ^^
O lance é zuação

Aiolia

Senior Member

02-19-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:

Esteja lá!

@Cheatless,

Nossa, ontem foi massa

Ou I GANK, tá me ouvindo??
Vou entrar quando voltar da manutenção hoje!
Se tiver on as 17:30 eu entro, se não fica no league lá e entra lá e me da o contact, quando voltar nós entramos

@ARAM
AHUhuahuauh né!! Melhor jogo foi que eu estava com o maguila lá!
Foi ÉPICO ahuhuahua feedei de akali com força!
Sem contar de AMUMU AHUHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUUHA

ta me ouvn.jpg

Cheatless

Senior Member

02-19-2013

@I Gank At LvL 2 achou a resposta da sua pergunta sobre TV ?

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-19-2013

Não encontrei Cheatless

Cheatless

Senior Member

02-19-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:
Não encontrei Cheatless

Citação:
I Gank At LvL 2:
Qual TV você recomenda?
Quero pegar uma de 32'' e não sei qual marca... Sony, Samsung ou LG?
Ouvi falar que não há diferença alguma de LCD pra LED atualmente, só o tamanho mesmo... É verdade?!

De acordo com seus conhecimentos, qual você me recomenda?!

LCD e LED usam a mesma tela LCD o que muda é que o modelo LCD usa lâmpada fluorecente para iluminar o fundo e a LED usa LED.
Resumindo LCD consome mais energia e LED consome menos energia. Porém a LED tem um contraste maior o que aparenta uma qualidade mair mas na prática usa a mesma tela.

Marcas :
Samsung excelente qualidade a um preço acessível.
LG já não é mais a mesma.
Philips boa mas corra das Smart TV são muito lentas,
Sony vc compra a marca e não a TV muito caro apesar da qualidade mas se der defeito prepare o bolso.
Philco Muito boa e tmb a um preço acessível.
AOC = ECA.
CCE já teve uma fama ruim mas a Philips comprou e manteve a marca e agora já é de confiança.

Quanto à Tamanho uma de 32" equivale à uma 29" convencional de tubo pois a altura é a mesma o que muda é que as LCD/LED/Plasma são Widescreen e a medida de referêcnia é longitudinal e não na altura. TV tem que ser de 37" para cima para valer a pena. em termos de conforto e visão panorâmica.

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-19-2013

Citação:
Cheatless:
LCD e LED usam a mesma tela LCD o que muda é que o modelo LCD usa lâmpada fluorecente para iluminar o fundo e a LED usa LED.
Resumindo LCD consome mais energia e LED consome menos energia. Porém a LED tem um contraste maior o que aparenta uma qualidade mair mas na prática usa a mesma tela.

Marcas :
Samsung excelente qualidade a um preço acessível.
LG já não é mais a mesma.
Philips boa mas corra das Smart TV são muito lentas,
Sony vc compra a marca e não a TV muito caro apesar da qualidade mas se der defeito prepare o bolso.
Philco Muito boa e tmb a um preço acessível.
AOC = ECA.
CCE já teve uma fama ruim mas a Philips comprou e manteve a marca e agora já é de confiança.

Quanto à Tamanho uma de 32" equivale à uma 29" convencional de tubo pois a altura é a mesma o que muda é que as LCD/LED/Plasma são Widescreen e a medida de referêcnia é longitudinal e não na altura. TV tem que ser de 37" para cima para valer a pena. em termos de conforto e visão panorâmica.

Valeu isto vai me ajudar muito na compra!!!
Vou pesquisar mais

Cheatless

Senior Member

02-19-2013

Citação:
I Gank At LvL 2:
Valeu isto vai me ajudar muito na compra!!!
Vou pesquisar mais

Só mais um detalhe se for pegar Full HD pegue a 1080 pois a 780 é de pior qualidade de imagem.