Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

AMA I Gank At LvL 2

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lurker

Senior Member

02-06-2013

Citação:
Epic Julio:
Dicas de cerveja please ? *-*

Amstel Pulse, cerveja holandesa, bem suave e refrescante. Vale a pena experimentar.

Stifa

Senior Member

02-06-2013

Citação:
Lurker:
Amstel Pulse, cerveja holandesa, bem suave e refrescante. Vale a pena experimentar.

Eu gosto muito da Amstel! Uma que eu experimentei recentemente mas achei extremamente forte (10%0 é a Bear Beer super strong ale, da república Tcheca. Essa separa os homi dos mininu!

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-06-2013

Citação:
Lurker:

Holandesa já tomei a Urthel e a Heineken (se não me engano, heineken é holandesa, certo?)

Mas se você não quiser ir muito longe (começou a ser muito comercializada aqui no Brasil), experimente a Budweiser! É um preço camarada (praticamente o mesmo da Brahma) e tem um gosto melhor... Eu já fiz a troca, só tomo Bud agora ^^

kyuun

Senior Member

02-06-2013

Você é apreciador de cerveja? Meus eternos positivos para você!!!

Tenho até um álbum de fotos no facebook com algumas cervejas que já tomei.

Sobre cervejas de trigo, Achei a Weihenstephanner melhor que a Paulaner.

E melhor que essas (lembrando que vai do gosto), por incrível que pareça, tem uma brasileira, de Petrópolis, a St. Gallen, foi paixão ao primeiro gole. Recomendo!

A melhor cerveja que já tomei até hoje é a Delirium Tremens. Gold Strong Ale. O que acha dela?

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-06-2013

Para quem quiser apreciar uma boa cerveja... Existe um barzinho perto da Av Paulista (em SP) chamado Asterix... Lá possui cerveja de todo o mundo!

Mas o mais famoso aqui é o Frangó! Lá tem mais de 300 tipos de cervejas de todo o mundo!

Citação:
kyuun:
Você é apreciador de cerveja? Meus eternos positivos para você!!!

Tenho até um álbum de fotos no facebook com algumas cervejas que já tomei.

Sobre cervejas de trigo, Achei a Weihenstephanner melhor que a Paulaner.

E melhor que essas (lembrando que vai do gosto), por incrível que pareça, tem uma brasileira, de Petrópolis, a St. Gallen, foi paixão ao primeiro gole. Recomendo!

A melhor cerveja que já tomei até hoje é a Delirium Tremens. Gold Strong Ale. O que acha dela?

Então, eu comecei recentemente a apreciar cervejas de todo o mundo, não experimentei mais de 20 ainda - estrangeiras (sim, sou low lvl)
Não conheço esta que você citou, irei procurar!
Meu facebook também tem toda cerveja que já tomei hahaha Acho que são as únicas fotos que posto

Mas quando eu citei a Paulaner e Erdinger, foi mais pelo fator "trigo", que ao meu ver, faz toda a diferença numa cerveja!

Rapper da IEM

Senior Member

02-06-2013

eu tenho uma pergunta você pensa em abondonar o alcoolismo algum dia ?
se sim qual as taticas que você utilizara para conseguir tal feito ?

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-06-2013

Citação:
Rapper da IEM:

Não me considero alcoolatra, apesar de dar sérios prejuízos a minha sogra (ela compra cerveja pra mim todo final de semana - Quer sogra melhor que esta?!)
Só tomo aos finais de semana, por sinal ^^ Hahahaha

Mas larguei o tabagismo... Há exatos 3 meses... Fumei por 8 anos... Quer conselhos?! ;p

kyuun

Senior Member

02-06-2013

Sim, as cervejas Weiss são um espetáculo, principalmente as não filtradas

Preciso ir agora, estou no trabalho e falar de cerveja para mim é muito bom!

Vou lhe adicionar para ir conversando, pode ser?

I Gank At LvL 2

Senior Member

02-06-2013

Citação:
kyuun:
Sim, as cervejas Weiss são um espetáculo, principalmente as não filtradas

Preciso ir agora, estou no trabalho e falar de cerveja para mim é muito bom!

Vou lhe adicionar para ir conversando, pode ser?

Fique à vontade... Vou adorar bons conselhos também!

Stifa

Senior Member

02-06-2013

Citação:
Rapper da IEM:

Em vez de beber alcool ele substituiu o vício por mim. Agora, pra perder o habito ele consome uma dose diária de Cheatless pra desintoxicar aos poucos!