Runas e Talentos - Amumu/ Shaco

Comment below rating threshold, click here to show it.

Garoa

Junior Member

06-02-13

ola
sou lvl low mas gostaria de saber a tabela de runas e talentos que devo colocar para o Amumu no caso jogaria de Jungle com ele.

E gostaria de saber se é o mesmo do Shaco se não eu gostaria do mesmo.

Obrigado pela força!!!

Ah e desculpe se fui folgado.... é que procuro e não acho

Ah e tb se possivel a build boa pra jungle dos dois

obrigado.

Gauldoth

Senior Member

08-02-13

Olha, não adianta querer usar a mesma build ou página de runas para Amumu e Shaco, pois são junglers completamente diferentes. O Shaco é um jungler AD que tem um early game forte e geralmente procura gankar constantemente, o mais cedo possível no jogo. Porém, tem um late game fraco se não conseguir ficar fed. Em geral, faz builds ofensivas, com bastante AD.

O Amumu é um jungler AP com um early game fraco e um late game forte. Para conseguir ganks cedo, depende de erros do adversário - alguém que superextenda ou fique com hp baixo na lane. Se isso não ocorrer, o ideal é tentar atingir o nível 6 o mais rápido possível para conseguir o ult, a partir do que os ganks ficam muito melhores. O amumu geralmente faz builds como puro Tanker, já que para usar efetivamente suas habilidades ele precisa ficar bem na cara do time adversário e também porque consegue causar dano decente mesmo sem estar carregado de itens de dano.

Meu ponto é: não dá para jogar com os dois do mesmo jeito. Você vai precisar de builds diferentes para esses dois.

Stifa

Senior Member

08-02-13

Vamos lá, Amumu é meu mains existem algumas opções viáveis para ele jungle. Vou colocar o que eu uso:

Marcas-9X Penetração Mágica / 9X Armadura
Selos- 9X Armadura Flat
Glifos- 9X Resistência Mágica por nível
Quints -3X Velocidade de movimento / 3X Armadura

As variações dependem do seu estilo de jogo.