Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como farmar bem na jungle de Evelynn?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Laquesis Moirai

Junior Member

12-20-2014

Oi galera, estou com um probleminha. Eu decidi comprar a Evelynn pra jogar de Jungle (é a primeira vez que jogo de jungle), mas eu estou com muita dificuldade de farmar, eu ataco os monstros da jungle logo no início pra garantir um gold, mas eu morro muito fácil. O que eu preciso fazer? Sem contar que meu lv. fica super baixo comparado com o pessoal das lanes. Fico lv. 3 enquanto eles já estão no 10...

Lembrando que estou de Evelynn, alguem tem alguma dica pra me ajudar? Ou alguma build boa?

Comment below rating threshold, click here to show it.

GUGATÃO

Member

12-20-2014

Uma dica é usar os talentos:
Carniceiro (Você causa mais dano em minions e monstros da jungle)
Banquete (Você restaura um pouquinho de vida e mana quando abate um minions ou monstro da jungle)
Pele Rija (Você toma menos dano dos monstros da jungle)
Armadura de Lâminas (Quando os monstros da jungle te batem eles perdem um pouquinho de vida)

Os dois primeiros são de ataque (e inclusive são usados por algumas pessoas nas rotas pq também funcionam em minions) e os dois últimos são de defesa.

*Quando falo minions, me refiro as tropas das rotas

Outra dica é saber como usar o golpear (smite). Agora todos os monstros da jungle de dão algum buff quando você smita eles.

Sapo: Quem te atacar fica envenenado e recebe um pouco dano durante um tempo.
Golens (Pedras): Deixa os monstros da jungle atordoados no primeiro e no quinto ataque.
Red: Restaura um pouco de vida.
Blue: Restaura um pouco de mana.
Lobos: Cria um fantasma que fica andando por aquela parte da jungle e se aparece um campeão inimigo o fantasma segue ele.
Galinhas: Quando você passa por uma sentinela você é avisado e pode ver e remover.

Se você prestar atenção, os "melhores" buffs são os 3 primeiros. Os 2 primeiros te ajudam a fazer a jungle mais facíl. E o red restaura um pouco da sua vida.

Por isso, a maioria das pessoas (inclusive eu) começa ou pelos golens ou pelo sapo, justamente por esse buff.

Tenta começar no monstro mais perto da bot lane, assim você consegue uma ajuda melhor.

Espero que tenha ajudado. Se interessar, tenho um canal no youtube onde posto umas partidas jogando com compeões da free week q eu to aprendendo ou reaprendendo a jogar e também uns vídeos aleatórios.

youtube.com/gugataotv

Qualquer coisa, cola lá!

1