Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Conceito de Skin

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Yuuka

Member

12-20-2014

Passei um ticket para o suporte e no mesmo me pediram para postar o conceito que eu desenvolvi aqui na comunidade, para fins de ver como o público iria ressaltar.

Aqui vai o que eu mandei exatamente no ticket:

Sempre tive várias ideias mas nunca coloquei elas em evidência para a empresa, isso vem do propósito que tenho de me tornar escritor e publicar livros ou trabalhar com enredos de jogos, uma dessas ideias que tive foi um projeto de skin que poderia ficar muito bem feita, custando 1350 ou até mesmos servindo como skin lendária para o Campeão Lucian, a skin é baseada no Jango Fett ou Bobba Fett ( Star Wars ), um conceito para uma possível nova coleção que poderia se chamar Caçador de Recompensar ( Bounty Hunter ) embora já tenhamos os Headhunter's dentro do jogo mas os sentidos são totalmente diferentes mesmo que ambos os lados sejam caçadores. O seu traje é um parecido com o do caçador, na cor verde escura ou mais claro, ou qualquer outra cor que ficar melhor. ( Lembrando que existe os Storm Troppers também ), carrega duas pistolas negras e uma mochila foguete em suas costas ( Que será usada para um skill ). Os efeitos são muito simples, ele anda normalmente, seus tiros são lasers ( Podendo ser vermelhos,zuis ou verdes em sua coloração ), quando tem sua velocidade aumentada, flutua com a mochila. Seus skills são simples de se aceitar, sua passiva da dois tiros lasers ( cujo efeito sonoro pode ser igual ou similia aos dos filmes ). Sua habilidade Q, luz perfurante se transforma em um lazer perfurante, muito simples de ser criado, no entanto chama ardente que é seu W tem uma aspecto estranho até mesmo para suas skins atuais, sua estrela durante o trajeto é estranha então nesse projeto ele atira uma bomba ou granada que ao atingir o alcance delimitado, explode e cria o efeito estrela original do campeão. Finalmente chegamos em seu E, perseguição implacável onde o dash é causado com a ajuda da mochila a jato que ele tem consigo nas costas, esta que se acende rapidamente e o faz ir na direção desejada. Seu ult é tão simples, são lazers disparados de maneira rápida, semelhantes ou iguais aos seus tiros de ataque normais. Sua aparência em um todo é uma armadura espacial, apenas para ressaltar e efeitos de skills apartes ficam por conta da empresa. Obrigado pela atenção e até um próximo projeto que eu enviar, sempre estou criando vários mas nunca os repasso por ticket, talvez passe a repassar mais mediante os resultados de cada ticket.

soracoll12

Senior Member

12-21-2014

Seria muito legal, porém acho que 1350 é meio um preço baixo para a skin, e tem todo aquele trambolho dos direitos autorais, acho que seria difícil a riot fazer uma skin assim.

Yuuka

Member

12-21-2014

Sim, eu sei que tem a coisa de direitos autorais mas ainda sim não precias ser 100% igual né

1