Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Grupo no Skype para inciantes ou intermediários

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ThiagoBorghardt

Member

12-21-2014

Saudações invocadores!
Bem, ando numa faze ruim. Meu histórico anda em decadência próximo de atingir o nível 30 na ACC, agora perco quase todas e se ganho 1 perco 3 seguidas praticamente. A causa ? Bem, jogadores AFK, trollagem, amigos iniciantes jogando no NORMAL e etc..
A minha proposta é a seguinte: Criar um um grupo no Skype - seja iniciante ou não, e que tenha pelo menos uma acc 15+ - e formar umas equipes sempre para que joguemos sempre juntos.

Isso já aconteceu centenas de vezes aqui, mas não comigo. Não conheço nenhum grupo, se alguém tiver algum pra indicar ficarei satisfeito em fazer parte.

Gosto de jogar de SUPORTE ou JG.
Mas to treinando mas suporte ultimamente.

Jogo de Thresh, volibear e estou pesquisando outros personagens.

Valew camaradas, quem quiser adc no skype é: thiagosb@live.com

1SkyFullOfStars

Member

12-21-2014

Add skype
alicegordinh4

Ênyah

Junior Member

12-22-2014

Ainda sou iniciante e conheço pouca gente que joga. Um grupo assim cairia bem.
Add skype: havani_

Haslus

Junior Member

12-22-2014

Eu nao sou iniciante, mas gostaria de jogar em grupo.
Add Skype: Haslus

J0rdão

Junior Member

12-24-2014

Add lá pra conversarmos, sou lvl 11 ainda, mas tbm acho que jogar em grupo é bem melhor, evita uns chatos por ae...

sashikami

Junior Member

12-24-2014

Conte com migo toda hora que estou jogando estou no skype ^^ (sempre jogo com amigos por tal)
Add: [email]falcaonegro7@outlook.com[/email]
NIck: sashikami

Broizinho

Member

12-24-2014

cara sou lv8 jogo mais ou menos Meu nick no jogo e Broizinho ,acc original IFTCrazy não jogo mais pq fiz runas errado e demora mt , minhas lane preferida e Jungler e Top jogo até mais ou menos de adc se tu querer so jogo na lv8
Skype Broigamer minha foto ta com 3 personagem do hora de aventura segurando um livro vlw add la

Villanacci

Member

01-03-2015

Eae! Sou nível 30 e indo pra ouro kkk add la jogo em qualquer lane skype fabioVillanacci

FalconV18

Member

01-08-2015

estou on apartir das 22;00
lane q jogo é MId e Sup

me add no lol nick: FalconV18

ou Skype : filipe.nobre8

zDeisler

Junior Member

01-09-2015

Alguém já está criando o grupo?

12