Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Perdida no mid/late game..

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kaellyna

Junior Member

12-22-2014

Oi!! :3
Eu preciso d um pouquinho d ajuda pra saber o q fazer no mid/late game.
Sou bem novata, só tenho a shyvana como champ (e gosto muito dela), mas eu não tenho ideia do q fazer quando td mundo começa a sair das lanes q começaram. Eu continuo na minha (que geralmente é top), vou pra outra lane, sigo o grupo que se forma no mid??
Fico mais perdida ainda quando eu vejo q tô sozinha na lane, e não tenho nem um pouco d confiança d conseguir matar alguém sozinha, o máximo q eu acabo fazendo é ficar empurrando ela e regredindo quando vejo um inimigo (eu surto quando tem dois...).
Me ajudem, por favor...

KaitoSin

Senior Member

12-22-2014

tenta -> http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=258242

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-22-2014

Citação:
Kaellyna:
Oi!! :3
Eu preciso d um pouquinho d ajuda pra saber o q fazer no mid/late game.
Sou bem novata, só tenho a shyvana como champ (e gosto muito dela), mas eu não tenho ideia do q fazer quando td mundo começa a sair das lanes q começaram. Eu continuo na minha (que geralmente é top), vou pra outra lane, sigo o grupo que se forma no mid??