Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Perdida no mid/late game..

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kaellyna

Junior Member

12-22-2014

Oi!! :3
Eu preciso d um pouquinho d ajuda pra saber o q fazer no mid/late game.
Sou bem novata, só tenho a shyvana como champ (e gosto muito dela), mas eu não tenho ideia do q fazer quando td mundo começa a sair das lanes q começaram. Eu continuo na minha (que geralmente é top), vou pra outra lane, sigo o grupo que se forma no mid??
Fico mais perdida ainda quando eu vejo q tô sozinha na lane, e não tenho nem um pouco d confiança d conseguir matar alguém sozinha, o máximo q eu acabo fazendo é ficar empurrando ela e regredindo quando vejo um inimigo (eu surto quando tem dois...).
Me ajudem, por favor...

KaitoSin

Senior Member

12-22-2014

tenta -> http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=258242

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-22-2014

Citação:
Kaellyna:
Oi!! :3
Eu preciso d um pouquinho d ajuda pra saber o q fazer no mid/late game.
Sou bem novata, só tenho a shyvana como champ (e gosto muito dela), mas eu não tenho ideia do q fazer quando td mundo começa a sair das lanes q começaram. Eu continuo na minha (que geralmente é top), vou pra outra lane, sigo o grupo que se forma no mid??
Fico mais perdida ainda quando eu vejo q tô sozinha na lane, e não tenho nem um pouco d confiança d conseguir matar alguém sozinha, o máximo q eu acabo fazendo é ficar empurrando ela e regredindo quando vejo um inimigo (eu surto quando tem dois...).
Me ajudem, por favor...

Kaellyna, sou novato também, estou lvl 20, mas dei sorte de ter sido "apadrinhado" por uns amigos que estão me auxiliaram em minha formação.

A Shyvana foi meu primeiro champ, e eu adoro ela... só parei de jogar com ela por causa da Rek'sai e estou me tornando jungle ^^
Por causa do W dela, ela fama de maneira muito fácil, durante o early game, seu papel é farmar mesmo.
Faça itens que te deixe tank/dano, o ideal para a shyvana é seguir essa ordem:
Capa de Fogo Solar >> Tabi Ninja >> Espada do Rei destruído >> Presságio de Randuim >> Hidra Raivosa >> Véu da Banshee

Esses itens farão com que a shyvana suporte danos inimigos, podendo até mesmo suporta 2 a 3 inimigos de uma vez durante a Ult.
Com esses itens o metade deles no MID de game, veja o que seu times está fazendo, se todas as torres top, exceto as da base foram feitas, pra você que está aprendendo a ter noção de jogo agora, vá com o time, você será necessária.
Em uma Team Fight, você será quem vai suportar o dano... toda vez que alguém estiver atacando um aliado, se envolva na briga, você suportará os danos, e o seu aliado provavelmente matará, ou até mesmo você, matará o adversário.
Com todos os itens completos, você pode partir pra cima de qualquer adversário, seus aliados vão agradecer isso, pois você receberá a concentração de dano enquanto eles te auxiliam a matar (sim, você é a isca, mas uma isca que é muito perigosa).

Porém deixe essas lutas para o fim do jogo, no inicio do jogo, a shyvana tem curto alcance, pode acabar feedando adversários de longo alcance, concentre-se em matar minions e se manter segura, vale muito mais você não morrer, do que matar no LOL, só ataque quando tiver realmente certeza que o adversário morrerá, ou então, utilizando o E, para atrapalhá-lo a farmar, sem necessidade de buscar a kill em si.

Me add, jogo todas as noites das 18 às 00:00. Podemos aprender juntos e te repasso alguns sites dos quais eu tiro informações. (porém os que eu utilizo são tudo em inglês).

Kaellyna

Junior Member

12-22-2014

Muito obrigado por responderem!!!

-KaitoSin: Obrigado por me redirecionar ao tópico de coaching!! Eu possivelmente vou pedir ajuda ali...

-Kronnuz FontLess: É reconfortante saber q alguém começou com o mesmo champ q eu... Eu ja tinha pesquisado um pouco sobre ela, mas acho q tinha entendido a build dela errado, comparando a minha atual (alguns itens de habilidade) com a sua sugestão (itens de dano). Vou tentar usar a q vc sugeriu no próximo jogo!! E a estrágia tbm, já q eu não tenho uma definida (eu ja estava pensando em simplesmente sair perguntando o q fazer td vez q eu me perdesse no meio da partida). Ah, eu posso até te adicionar, mas a minha net não é muito boa no momento e o melhor horário q eu tenho pra jogar, sem ficar descontando td hora, é d madrugada... :/ (e pode me mandar os sites!! eu entendo bem inglês!!)

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-22-2014

Citação:
Kaellyna:
Muito obrigado por responderem!!!

-KaitoSin: Obrigado por me redirecionar ao tópico de coaching!! Eu possivelmente vou pedir ajuda ali...

-Kronnuz FontLess: É reconfortante saber q alguém começou com o mesmo champ q eu... Eu ja tinha pesquisado um pouco sobre ela, mas acho q tinha entendido a build dela errado, comparando a minha atual (alguns itens de habilidade) com a sua sugestão (itens de dano). Vou tentar usar a q vc sugeriu no próximo jogo!! E a estrágia tbm, já q eu não tenho uma definida (eu ja estava pensando em simplesmente sair perguntando o q fazer td vez q eu me perdesse no meio da partida). Ah, eu posso até te adicionar, mas a minha net não é muito boa no momento e o melhor horário q eu tenho pra jogar, sem ficar descontando td hora, é d madrugada... :/ (e pode me mandar os sites!! eu entendo bem inglês!!)

Os sites que uso normalmente são mobafire.com, lolking.net, lolpro.com.

adicionei, um dia bate os horários =)

1