Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual a função das Runas?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bjerk

Junior Member

12-22-2014

Olá, tudo bem?

Eu pesquisei muito sobre Runas, porém não consegui compreendê-las muito bem. Não sei as diferenças que elas fazem dentro do jogo (se fazem uma grande ou pequena diferença) e se dá para jogar no nível 30 sem elas. E gostaria de entender o por quê não comprar Runas em um nível mais baixo.

Se puder me ajudar e explicar melhor, irei agradecer muito. =)

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-22-2014

Existem 3 levels de runas.
As runas lvl 3 (que são as que os de nivel 30 usam), só são desbloqueadas APÓS o lvl 20.
A cada Level, uma abre 1 buraco para runa, ou seja, ao final de 30 levels, 30 buracos.

Dentro do jogo a diferença dela, apesar de parecer pequena, faz a diferença. Imagine você enfrentando um inimigo com o mesmo campeão que você, com a mesma build, porém ele com 6,75% a mais de dano que você, quem vai sobreviver a luta?
Cada runa da um determinado tipo de habilidades, por conta disso, você deve ter várias páginas de runas preenchidas, para cada tipo de champ ou para cada possivel adversário.

Exemplo, você tem um champ AD (que são os que tem mais dano real, exemplo, shyvana), você deve ter uma página de runas AD para enfrentar um oponente AD e uma página AD para enfrentar um oponente AP (que são os de dano mágico por exemplo).
Caso você tenha um champ AP (que tem dano mágico, exemplo, vel'koz), você precisará de uma página de runa AP contra ADe uma AP contra AP.

Ontem, comprei runas exclusivas para um único champ, que é a Reksai, todas as runas custaram 12200 IP, sou level 20, só tenho entrada para 20 runas, mas mesmo assim, para você ter uma ideia, antes eu não conseguia limpar a jungle sem voltar a base, agora eu faço todas as tarefas sem precisar de ajuda =)

Maximus Rampage

Senior Member

12-22-2014

O cara ali em cima já disse tudo.

Só tenho a acrescentar a não esquecer também dos talentos para cada lane. É de pura importancia saber o que colocar lá (Mesmo não tendo nada haver com o tópico)

Bjerk

Junior Member

12-22-2014

Obrigado pelas explicações

1