Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fansite: Teemo.com.br

Comment below rating threshold, click here to show it.

Honux

Senior Member

12-22-2014

Citação:
TeinabeLegend:
eu gostava do site mas hj ta mt bugado diversas vezes eu entro e tem stats de uns 2 meses atrás.

POR FAVOR me fale onde!
São esses pequenos errinhos que preciso corrigir urgentemente <3

guidje

Senior Member

12-22-2014

Uso direto. Ótimo site!! Interface amigável e o desempenho é excelente pro nosso server.

Rascalize

Senior Member

12-22-2014

teve uns tempos q os itens e os icones dos champs tavam tudo trocado ai parei de usar

Iuzarehm

Senior Member

12-22-2014

Não da pra ver skins habilitadas de invocador. Corrigi aí

Zayon

Senior Member

12-22-2014

Sou usuário deste site há MUITO tempo, realmente ele é muito bom! =)

Recomendo usarem!

Honux

Senior Member

12-22-2014

Citação:
Rascalize:
teve uns tempos q os itens e os icones dos champs tavam tudo trocado ai parei de usar

Isso acontecia toda vez que o lol atualizava por um dia, mas agora já arrumamos esse problema <3

Honux

Senior Member

12-22-2014

Citação:
Iuzarehm:
Não da pra ver skins habilitadas de invocador. Corrigi aí

Você precisa cadastrar as suas skins!

lALTERADO

Senior Member

12-22-2014

Cara, pq vc removeu a opcao de ver skins dos players? eu gostava dessa funcao desse site T.T

@edit pq vcs colocaram para cadastrar as skins? nao era mais facil antes que o site registrava automaticamente as skins quando vc tinha pelo menos algum jogo com ela?

Honux

Senior Member

12-22-2014

Citação:
lALTERADO:
Cara, pq vc removeu a opcao de ver skins dos players? eu gostava dessa funcao desse site T.T

@edit pq vcs colocaram para cadastrar as skins? nao era mais facil antes que o site registrava automaticamente as skins quando vc tinha pelo menos algum jogo com ela?

A riot pediu para remover, deixando só para quem quisesse mostrar. Por isso a gente tirou. Pelo menos agora quem quer pode cadastrar todas as skins que a pessoa tem <3

lALTERADO

Senior Member

12-22-2014

Citação:
Honux:
A riot pediu para remover, deixando só para quem quisesse mostrar. Por isso a gente tirou. Pelo menos agora quem quer pode cadastrar todas as skins que a pessoa tem <3

Sério? poxa, que mancada :/ mas gosto muito desse site, sempre uso ele pq acho que vcs tem uma facilidade de acesso e um design muito prático, valorize isso ^^