Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Iniciantes no Twisted Treeline

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zZBisaZz

Junior Member

12-23-2014

Por que há tantos iniciantes no TT? Joguei algumas partidas e em todas o time era só iniciantes, que ficavam feedando. Why?

HappyGreg

Senior Member

12-24-2014

Não sei mas no meu também aconteçe as vezes pegos jogadores mt abaixo do meu nivel em TT.

Mydgar

Senior Member

12-24-2014

Quando eu jogo só vejo Diamante e Platina no TT.

panicomics

Junior Member

12-24-2014

cara e pq as partidas de tt da uma quantidade consideravel de ip e sao muito rapidas

zZBisaZz

Junior Member

12-26-2014

Percebi hoje que por algum motivo, a maioria são bots. Sim, basta ver pelos feitiços de invocador e o nome, geralmente formado por duas palavras em inglês, como BubbleDouble, confuso mesmo.

Elfomal

Senior Member

12-27-2014

Não bisa.

É pelo fato que primeiro de tudo, é um mapa muito mais agressivo (não tem sentinelas, por exemplo), o que OBRIGA que o jogador possua um sexto sentido em questão de saber quando recuar.

o mapa em si é bem menor também,então as ganks são mais rapidas e pesadas.

Outra coisa que tu não parece levar é o fato que a maioria dos jogadores de até 500 vitórias são 'iniciantes', mas no geral, com menores quantias de vitórias, é muito maior a diferença de habilidade, de quem tem digamos, 50 wins contra alguem de 100 wins, de alguem de 500 wins pra 1000 wins.

Sem tirar que antes do level 30, também, vão jogar muitos jogadores 'smurfs' (que são pessoas que já tem uma outra conta, nem sempre significa mais experientes, já que a maioria vai mentir que tem uma outra conta de elo alto, sendo que não passou de bronze ou prata).

E por ultimo, runas / talentos fazem bastante diferença, e vai ser bem dificil de você superar esta diferença se não possuir experiência de jogo o bastante para compensar isso.

1