Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Remake da annie

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

VoodoToy

Junior Member

08-08-2012

Não sei vocês mas acho que Annie precisa de um remake completo! Tanto nela quanto nas skins! A Annie não tem nenhum gráfico chamativo, ela é simplesmente um personagem com um gráfico ruim! A unica coisa que ela tem é o vestido rosa e mais nada, seria legal se mudassem ela assim como fizeram com a Katarina um tempo atras! Mudar a skin padrão e o ícone das skills! Idéias para de remake deixem ai, mas acho que ela já está gritando por um remake a muito tempo!

Anulado

Senior Member

08-08-2012

Isso deve ser relatado pro serve 'mãe' o NA.

Aylinn

Coordenadora de Comunidade - Paranuê das mídias sociais

Siga a Aylinn no Twitter

08-08-2012

Não tem nenhum problema enviar sugestões aqui no BR!

Todas as críticas construtivas e sugestões são compartilhadas globalmente na Riot Games.

Continuem enviando suas sugestões =)

Ravor

Senior Member

08-08-2012

Acho que todos os champions antigos merecem remake, cada novo champion a riot deixa melhor, o TF mesmo acho que precisa de um TF completo, tanto nele quanto nas skins, ele é muito interessante e concerteza a riot conseguiria fazer algo melhor para ele. Pelomenos remake da legendaria dele :S

VoodoToy

Junior Member

08-10-2012

Eu não sabia como falar direto com o server "mãe" então postei onde falam de novos personagens... mas é isso ai, eu vi que a Nidalee vai receber um remake e vai ser muito bom os heróis antigos receberem mesmo, assim como o GP

El Cid

Junior Member

08-11-2012

de urgência a sirvir, creio eu que a que ta mais precizando de remake skins dela sao muito iguais.

Mitnick

Member

08-11-2012

Pra mim a Annie não precisa de remake, ela possui diversas skins a venda :P
Abraços.

Sam

Member

08-11-2012

realmente,eu gosto de Annie e seria legal um remake

VoodoToy

Junior Member

08-12-2012

Acho que o caso da Annie não é skin mas o gráfico padrão dela mesmo hehe...

Gattsu

Senior Member

08-12-2012

A skin padrão da annie ta pessimas, poucos detalhes, 1 cabeção e 1 vestido rosa.
Bump!

1