Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vou começar a jogar rankeado!?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

sashikami

Junior Member

12-24-2014

Eu quero começar a jogar rankeado mas sou muito inferior a muito jogador por ai... minhas batalhas no pvp sao 90/105 a maioria eu pegava um time inferior a mim e um time melhor contra pos estava com DUO a mercer do skype... Mas a culpa e um pouco minha... Cheguei a gravar videos para mim ver jogar e sempre caiu em armadilhas quando estou jungler... Alguma dica para não ser toxico no rankeado?? principalmente na MD10 , não tenho medo se eu chegar a ser bronze... E minha main e a Evellyn!
(foto da ultima batalha que tive ontem!)

*******http://i.imgur.com/WROrbaL.png?1********

Broizinho

Member

12-24-2014

cara tipo faz um time que cada um tem sua lane top,jungler,mid,adc,sup e tals seria bem melhor pq ai vcs sempre vao jogar juntos rankeadas e vcs melhorariam bastante pq vc sempre vai ficar na lane que se joga melhor ai se vai poder sempre jogar de evily

1SkyFullOfStars

Member

12-27-2014

Citação:
sashikami:
Eu quero começar a jogar rankeado mas sou muito inferior a muito jogador por ai... minhas batalhas no pvp sao 90/105 a maioria eu pegava um time inferior a mim e um time melhor contra pos estava com DUO a mercer do skype... Mas a culpa e um pouco minha... Cheguei a gravar videos para mim ver jogar e sempre caiu em armadilhas quando estou jungler... Alguma dica para não ser toxico no rankeado?? principalmente na MD10 , não tenho medo se eu chegar a ser bronze... E minha main e a Evellyn!

Vou começar a jogar rankeado!?
????
Você fez uma afirmação ou uma pergunta?? como você frequenta um forum e ainda cria um tópico sem sequer saber escrever?

Elfomal

Senior Member

12-27-2014

Citação:
sashikami:

Se você for jogar ranqueada, aconselho a ter em mente que tu só deve pegar os heros mais fortes possíveis (mesmo que não sejam os seus favoritos).

Eve por exemplo, está um pouco fraca atualmente,comparado a outros junglers (mesmo levando em conta o fato dela ignorar wards).

Tente pegar ao minimo mais vitórias do que derrotas em normal game,antes de pensar em ir ranked,até porque, você mal tem livros de runas ou heróis para isso.

1