Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Creepy Pasta LoL

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

STADAVI

Senior Member

12-24-2014

Fala aew galera do Fórum!! Estou aqui para trazer uma creppypasta para vocês!! Espero que gostem ficou muito boa!! ( Sim..Sim.. Ficou tão boa que minha mãe me bateu depois de faze - la kkk zoa ) Então essa é pra vocês e flw!!

Creepypasta - '' Nocturne will kill your friends ''.

Um dia , eu e meu amigo estávamos jogando estava tudo de boa até que meu LoL fechou , o do meu amigo não fechou eu achei isso estranho...Quando eu cliquei no Iniciar apareceu uma mensagem :

'' Tem certeza que deseja fazer isto Invocador? ''.... Novamente , eu achei isto estranho mas meu amigo estava me esperando para gankar já que eu estava jogando de JG , beleza eu reconectei mas ai... Eu vi que eu estava com o Nocturne , de novo , eu estranhei e muito!! Eu falei para ele que eu estava de Nocturne e ele achou estranho pois na partida eu estava com meu main Warwick...
Depois disso...Tudo mudou....Eu entrei com o Nocturne e meus itens estavam negros , estavam 6 itens negros muito estranhos com os mesmos nomes e estavam com o nome de '' Nocturne will kill your friends '' , novamente , eu estranhei e disse ao meu amigo que ia sair do jogo por que estava muito estranho..
Quando eu tentei sair apareceu uma mensagem :

'' Está com medo , invocador? ''

Meu amigo disse para eu não sair.. Então como seu um idiota continuei no jogo , depois fui gankar a lane do meu amigo , eu ultei e tudo ficou escuro como de costume mas o Nocturne foi no meu amigo! O ult matou meu amigo instantaneamente ( eu acho que é assim que se escreve ) , então , eu disse para ele que isso foi estranho mas... Eu não estava mais em chamada com ele... Como assim?? Ele ficou com raiva??
Eu perguntei no chat o que aconteceu mas ele não respondia e mais uma vez eu estranhei , então ouvi um grito!! '' AHH!!! '' como se fosse meu amigo gritando eu olhei o frag dele e ele não tinha segundos para renascer e também seu nome estava borrado.. Que doidera!!! eu gritei... Então fui gankar bot tentando esquecer isso e mais uma vez Nocturne matou meus amigos!! ( os caras que estou chamando de ''amigo'' são companheiros de equipe só aquele mlk era meu amigo ) Quando eu vi aconteceu a mesma coisa!! Eles não tinham segundos para renascer e seus nomes estavam borrados....
Mas uma vez eu gritei!! Que doidera!!! Mas eu continuei mesmo assim... Fui gankar mid e Nocturne mais uma vez matou o meu amigo!!! Como assim?????? Eu enlouqueci , então , eu senti algo atrás de mim porque eu tenho isso. Eu sinto quando há alguém perto de mim ou que está chegando perto . Eu me virei!! Mas não vi nada.

E mais uma vez eu enlouqueci!! Depois disto eu olhei para a tela novamente e o SR ( Summoners Rift ) estava todo escuro e não havia barreiras ou paredes , estava apenas eu versus o time inimigo todo!! Então , Nocturne começou a rir e falou algo estranho , eu não entendi nada '' Haha...Ma...tem...el..e'' então o time inimigo atacou meu Nocturne e eu não podia flashar nem nada!!!! Ele morreu... E ele não renasceu mais...Eles destruiram meu Nexus e depois ouvi algo estranho... '' Sua vida acaba aqui , invocador....''

Novamente ouvi um grito e era dentro de casa porque eu estava sem o fone!!! Eu vi minha mãe , meu pai e meus irmãos caídos no chão....Sangrando e chorando cantando algo : '' O Nocturne vai te pegar , não importa o quanto corra ele vai te matar'' Meu coração ficou batendo a mil por hora quando eu ouvi essa música então eu....

Gravação feita pela Policia Militar em 12/12/2008 ás 23:00 :

Atendente : Alô?

Pessoa Misteriosa : *respira fundo *

Atendente : Alô?

Pessoa Misteriosa : Porque está tão séria?

Atendente : Senhor , o quê aconteceu?

Pessoa Misteriosa : ......

Atendente : Senhor , o quê aconteceu??

Pessoa Misteriosa : Não fique com medo .. Hahahahaha .. Mas fique com medo quando ele te achar..

Atendente : Do quê o senhor está falando??

Pessoa Misteriosa : *Grito*

Atendente : SENHOR?

Pessoa Misteriosa : Calma senhorita , seu fim chegará rapidamente .... E é melhor tomar cuidado... O seu filho está sozinho em casa... Hehe...

Atendente : Por favor senhor , não faça nada com meu filho!! *chorando*

Pessoa Misteriosa : Meu mestre não deixará seu filho sozinho em casa impune... Haha...

Atendente : POR QUÊ ESTÀ FAZENDO ISSO???????? *Chorando muito *

Pessoa Misteriosa : Porque meu mestre não quer deixar seu filho vivo , simplesmente...

Atendente : QUAL È SEU NOME?????? QUAL È O NOME DO SEU MESTRE??? POR FAVOR ME RESPONDA PARA EU PODER FALAR COM ELE !!! POR FAVOR!!!! *chorando*

STADAVI : Meu nome é Davi Pereira , mas , me chamam de STADAVI e o nome do meu mestre é Nocturne.. A pessoa que arrancará as tripas do seu filho .. hehe... ( Detalhe : O nome do muleke que aconteceu tudo isso é eu STADAVI só pra avisar :X )

Atendente : POR FAVOR NÃO!!!! *chorando muito*

STADAVI : *barulho de lâminas* Hum... Deixa pra lá eu mesmo cuidei disso... E até mais senhorita porque você será a próxima... Hehe...

Atendente : NÃO!!! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO??? EU CUIDEI DELE DESDE QUE NASCEU!! PORQUE????? *chorando * PORQ.....* barulho de lâminas *

FIM ------------

Bom gente , essa foi minha creepypasta.. Ela ficou muito boa eu sei!! ( Só que não né huehue ) Eu pensei nela mt rápido por isso ela ficou tosca. Eu pensei em tudo para vocês e espero que gostem e deixem suas notas!! :

1 = Lixoso para de fazer creepypastas ***!

2 = Hum... Razoável....

3 = Nada mal...

4 = Boa!

5 = Muito boa!

6 = Excelente!

7 = Extremamente perfeita!!

Então flw e deixem suas notas!! ( se quiserem né.. pq nao mando em vcs )

El Cid de Vivar

Senior Member

12-25-2014

5, pela sua história.

thiagopiu1

Junior Member

12-25-2014

4,não e muito boa mais e a primeira Creepypasta do lol que vejo

STADAVI

Senior Member

12-26-2014

Vlw Pessoal !! A opinião de vocês é muito importante!

AmandaT666

Senior Member

01-07-2015

Véi, eu ri disso... Acho que tenho que parar de jogar de Jinx...

STADAVI

Senior Member

01-08-2015

Citação:
AmandaT666:
Véi, eu ri disso... Acho que tenho que parar de jogar de Jinx...

'-' Não entendi oque você disse.... '-'

Artrens

Member

01-08-2015

Acho que ele disso isso porque a Jinx é uma psicopata que está rindo o tempo todo enquanto mata outras pessoas.

Artrens

Member

01-08-2015

Mas agora, falando sério, a Creepypasta ficou legal, bom trabalho. O único problema é que ficou meio na cara que você faz tudo meio rápido. Mas a história ficou boa. Eu sugiro que faça uma versão mais detalhada dela, com mais calma. Sério, se fazer isso vai ficar medonho!

zllVipeR

Junior Member

01-10-2015

Ficou dahora cara!! agora vc pode fazer ela com mais calma, deixar ela com mais cara de Creepypasta, faça mais detalhes, uma historia mais longa, teve algumas partes bizaras tipo '' Que doidera'', mas dedica um pouco do seu tempo que vai ficar OP!! kkk

STADAVI

Senior Member

01-10-2015

Citação:
Artrens:
Acho que ele disso isso porque a Jinx é uma psicopata que está rindo o tempo todo enquanto mata outras pessoas.

É né..... Pode ter sido isso =p

12