Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lista dos campeões mono dedos

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sky1ark

Junior Member

12-27-2014

Cara os unicos monodedo que assim dão nojo de ridiculo que é, são o Master Yi ( Se vc n achar que ele é mono, quita o lol), a Katarina ( Que so fica monodedo com feed, que acontece quase sempre ), A Akali ( Mesma coisa da kat), Fiora ( que é um saco que ela quase sempre faz mais dano do que vc, que faz parte, pois ela é assassina, mas acho que um pequeno nerf não faria mau,Fizz ( que é quase imortal com a porcaria do E dele) e Trynda ( Tb incontestável).

ykomaro

Junior Member

12-27-2014

Muitos Challengers que jogam na Jungle acham o Lee sin difícil de jogar e, justamente por isso, se interessam por jogar com ele. Aí você vem dizer que é fácil? Cara, quando fizer uma lista como essa explique o porque de achar fácil e seu elo pra que as pessoas acreditem que você tem experiência e sabe do que está falando, se não ninguém vai dar crédito a isso.

tagiriwithyou

Senior Member

12-29-2014

Não é porque tomou stomp na lane, que o campeão é monodedo. Pode reparar, Katarina e Master Yi são dois campeões que ou o cara fica feedado demais ou ele estraga o game do time todo.
Eu por exemplo, não sei gankar de Yi, não consigo. Sou horrível de Master Yi. Comecei a jogar de Katarina ontem, já tinha tentado jogar com ela antes, que ele é apelona, é, mas pra quem sabe jogar. Vai você tentar fugir e usar ward+E, você vai demorar um segundo no mínimo, entra no meio de um fight, Q+E+W+R+Zhonyas+E (isso num intervalo de uns 3 segundos).
Veigar tem a pior lane phase e o late depende unicamente dele e de farm, se você tomou um First dele, é porque você é bem ruinzinho mesmo.
Akali antes do 6 é inútil, então se você pega duas kills em cima dela, é só não deixar ela fazer roaming.
Agora dizer que Lee é monodedo já foi demais.

Te recomendo a jogar com todos os campeões que falou, eu realmente dúvido que jogo de maneira "aceitável" com:
Katarina, Fizz, Lee, Veigar e Fiora.

xFSxZorzin

Member

12-29-2014

Se o Lee Sin é monodedo eu sou ruim demais, sou main jungle desde a season 2 e não acerto quase nunca insec e odeio jogar com ele, erro tudo, tem que ser rápido e bom mecanicamente pra jogar com esse boneco

LordAlexSR

Junior Member

01-17-2015

Não sou veterano no lol,jogo a 3 meses,sou level 29 e meio mais tenho uma opiniao.A questao nao é se o champion é monodedo ou nao, mais o quanto voce sabe joga com e contra ele(Eu mesmo nao sou muito bom de master que junto do heimer sao os mais chamados de monodedo).Por exemplo, jogo de Darius que anda sendo citado como monodedo.Ja pequei gente que cauteriza ele e destrui...Em contrapartida ja peguei Shivana que em hipotese Darius cauteriza que me deu trabalho.Bem o que to querendo dizer é que se voce sabe que tem um Darius e que quando ele uta e mata com a ult pode usala denovo, voce vai ficar moscando perto dele, ainda mais sabendo do E dele? Ai o Darius é monodedo ou o outro time que tem um numero grande de nubs. Se um time tem Master e ganha é porque master é monodedo ou porque o outro time jogou avançado na lane ou correu atras dele jg a dentro?...Uma coisa é o champion ser monodedo, outra é ser nob e pegar um master que é papel no começo e dexar ele fedado!!!

zPowerHacker

Junior Member

01-17-2015

lee sin facil ? monodedo ? Eu não li isso só pode ser BR hue

LordAlexSR

Junior Member

01-17-2015

O fato é que todo campeão tem pontos fracos e um calter em vez de entrar pensando nos kill use de estrategia antes de escolher o champion...Por exemplo, A duas semanas fiora era frewek...Adianta eu saber jogar de garen ou yasuo bem e ir no top com eles sabendo que muita gente vai pegar fiora? em vez disso procure alguem dos "amigos" que joque bem de jax.Tem master na freek?...ja aprendeu a jogar de rammus?

Akirakudo

Senior Member

01-17-2015

Citação:
Orionte:
Caberia mais uns 100 champs nessa lista.

então todos champs são mono-dedo?
logo não existe champ monodedo

123