Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu pedido de Natal

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iLuccas

Junior Member

12-25-2014

Riot, eu fui um bom garoto esse ano, não trollei ( quase nada ), joguei direitinho, tentei ajudar meus amigos de equipe com informações úteis sobre o jogo para que o desempenho deles melhore cada vez mais e mais, venho deixar o meu pedido pois sabe como é o Natal né, bom eu já tenho 17 anos mas como Natal é tempo de virar criança denovo quero pedir que ao menos mais uma vez ( mas se possivel para sempre ) você riot, você League of Legends Brasileiro, me faça feliz ao menos mais uma vez trazendo nesse novo ano que está por vir, o tão querido e aclamado por todos, o amado, idolatrado por alguns, o que me deixou com tantos sorrisos no rosto como naquela época que começamos a jogar e nem sabiamos o que estavamos fazendo, mas estavamos com o sorriso de uma pequena criança ao receber o presente do Papai Noel no natal, traga o URF de volta, ao menos mais uma vez, a comunidade nunca foi tão legal quanto nos dias daquele modo, os risos, as coisas inusitadas, as plays de zed batendo a cabeça no teclado pra saber aonde é que a sombra estava, tudo isso, foram os meus melhores dias de LEAGUE OF LEGENDS, o URF foi um dos unicos modos capaz de trazer o espírito Natalino mesmo em uma época tão longe do Natal apenas por fazer todos rirem e se juntarem em uma zuera sem fim, o Brasil não é o '' País da zuera '' ( não sei se isso é bom, mas é um título haha ) esse modo fez a gente feliz não é justo que fiquemos sem ele para sempre D:.
URF = Amor, URF = Vida.
Eu sei que vocês Rioters( caso alguem esteja lendo é claro haha ) devem ter tido um trabalhão para mante-lo mas vocês não acham que fazer os outros feliz vale qualquer esforço? Bom, eu acho, se alguem leu, obrigado, um lindo e feliz natal para você, um bom fim de ano, enfim, BOAS FESTAS AMIGOS !

delçktepo65i0236

Senior Member

12-25-2014

vai cagar velho isso é FRELJORD

krattos messias

Junior Member

12-31-2014

quero de volta
Gente curtam essa pagina no facebook:https://www.facebook.com/pages/The-Gamer-Easy/631266773646155?fref=ts
E uma pagina so para gamer que fala sobre league of legends e tambem de PS3....
Curtam vcs tambem vao costar...
Achei essa pagina por acaso e adorei..
boa tarde e feliz ano novo

1