Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[GUIA INICIANTE] Como escolher um campeão?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zZBisaZz

Junior Member

12-26-2014

Saudações, invocadores! Eu sou o Bisa, e jogo há um mês, aproximadamente. Já tenho uma boa base no jogo, e gostaria de compartilhar algum conhecimento com vocês. Nesse guia, irei ajudá-los na dificuldade de escolher um campeão para comprar, talvez um main.

||| Free Week |||

Pra quem não sabe, FW (Free Week) é a rotação de campeões semanais. Ou seja, toda semana, campeões aleatórios são selecionados e disponibilizados para todos acima do nível 3. Dessa forma, poderão testá-los. Isso é um dos melhores métodos, pois com ele vocês poderão sentir em um jogo as vantagens e desvantagens de cada um.

||| Vídeos de apresentação. |||

O YouTube é uma ótima ferramenta de vídeos, não acha? Então o que está esperando? Use e abuse desse ótimo site. Lá tem uma grande coleção de vídeos demonstrando e testando campeões no LoL. O bom disso é que você consegue bastante dicas, dependendo do vídeo, e pegando as Runas e Talentos certos para o campeão.

||| Baseado em outros campeões. |||

Tem aquele campeão que você adora jogar? Procure outros parecidos com ele, veja seus atributos, suas habilidades, e se gostar, compre-o.

||| Conta emprestada. |||

Você tem aquele amigo, bem amigão, que tem campeões adquiridos? Peça a conta dele emprestada, e teste-a. Mas tome cuidado, não faça nenhuma maldade. Lembre-se também de dizer para ele confirmar o e-mail.

||| Erros comuns: |||

*Se basear em outros jogadores:
Jogou aquela partida, não aguentou e acabou a perdendo? Não, foi pior. Um invocador do time inimigo era muito bom, e acabou carregando o jogo. Achou o personagem dele "OP"? Não cometa o erro de sair comprando. Lembre-se que pode ser um jogador com muita experiência, boas runas e bons talentos. O campeão depende de seu invocador para ser bom. Se você realmente gostou dele, assista vídeos primeiros, e se realmente gostar, compre-o. Mas não seja apressado!

*Preço:
Tá meio apertado, sem IP? Viu aquele campeão, e quer descer o clique, por falta de opção? Faça isso não! Economize um pouco mais, e tente utilizar alguma das outras dicas.

Então foi isso, invocadores! Espero ter ajudado todos vocês. Lembrem-se que meu único intuito era guiar, em momento algum estou querendo mandar em suas opiniões. Sintam-se livres para acrescentar mais dicas respondendo a esse tópico.

"Isso não é um mero massacre."
Aatrox.

ykomaro

Junior Member

12-27-2014

Boa, cara! vai ajudar muita gente.

Night Eternal

Senior Member

12-27-2014

Economizar IP é uma coisa muito chata, mas é necessária.
Quero comprar a Ahri, estou louco por ela. Entretanto, só tenho 790 de IP. É uma longa jornada, e sem bônus de IP... hahaha

Elfomal

Senior Member

12-27-2014

||| Conta emprestada. |||

Você tem aquele amigo, bem amigão, que tem campeões adquiridos? Peça a conta dele emprestada, e teste-a. Mas tome cuidado, não faça nenhuma maldade. Lembre-se também de dizer para ele confirmar o e-mail.

Isso é passível de ban moço oO Indicar uma coisa assim é o mesmo que falar pros caras usarem hack (praticamente falando,claro haha)

Outra coisa que te aconselharia, já que iniciou a pouco tempo, é evitar gastar ip em heróis no inicio do jogo, compre 1 ou 2 no máximo usando seu ip inicial (a menos que você resolva comprar rp), porquê as runas fazem MUITA diferença, e é bom mesmo,caso tu queira ser competitivo, ter ao minimo 5 livros de runas (1 ad, 1 ap, 1 suporte, 1 tank e outra pra selva).

Threshcrank

Junior Member

12-30-2014

Realmente, esse lance de emprestar conta/pegar emprestado não é autorizado não.

BluesStacks

Junior Member

12-31-2014

eu tenho um pé atras com isso de emprestar contas para amigos
mas se for tome cuidado jovem

1