Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ivone/Ivona, a filha da Lua

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

R Mistica

Junior Member

12-27-2014

Oi gente, é a primeira vez que eu vou expor um trabalho meu, então peguem leve ^^. Eu criei uma personagem cujo o nome é Ivone, ela tem poderes que se originam da lua. Eu não criei história pra ela ainda, mas gostaria muito se vcs me ajudassem, depois vou fazer um video no meu canal do youtube falando mais sobre ela e outros personagens, espero que gostem.

Ivone/Ivona, a filha da lua

Ivona é uma jovem com poderes que foram absorvida da Lua, em sua Lâmina tem cristais que auxilia bastante em suas lutas, sua lamina pode ser divida em duas, lhe dando maior alcance.

Passiva: Os Cristais de Ivone/Ivona estouram a quando ela usa suas 3 abilidades, dando dano adicional ou aumentando a defesa se ela der escudo a um aliado.

Q- Corte Lunar: Ivone/Ivona lança sombras cortantes em direção ao alvo, causando cegueira por 1,5 segundos. Quando a lâmina esta separada Ivone/Ivona joga a lamina a longa distancia causando lentidão por 1 segundo.

W- Poeira cristalina: Ivona joga suas presilhas de cabelo no chão, dando escudo ao aliado que passar por cima, se Ivone/Ivona estiver perto das presilhas e usar a habilidade dentro do seu tempo de recarga ela também ira ganhar escudo magico. (2 segundos de duração)

E- Lâminas Gêmeas: Ivona separa sua lamina em duas, atacando os inimigos de longe.

R- Impacto Lunar: Ivone/Ivona da um giro causando dano aos inimigos ao redor, lança sua lâmina em um alvo a distancia e da um leve puxão, trazendo o inimigo a ela.

Meu desenho (Eu perdi o que estava 100000x melhor que esse, então vai esse mesmo:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=764466930296912&set=a.215153998561544.52667.100002008375940&type=1&theater

Comment below rating threshold, click here to show it.

llMegall

Senior Member

01-29-2015

Não sei se você está ciente mas já existe um campeão com essa temática... a DIANA.

1