Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FanGame] LOL Arena 0.0.1 (Alpha)

Comment below rating threshold, click here to show it.

BESOURO DE RAIO

Junior Member

12-27-2014

Olá pessoal, fiz mais um fan game de League of Legends. Pra quem ainda não conhece meu outro joguinho, só clicar AQUI (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=71333).

Bem, esse meu novo jogo é um pouco diferente do estilo original do LOL, ele é bem simples e é voltado mais para uma mecânica de "luta", e ao invés de você controlar o champion utilizando o mouse, você o controla diretamente pelas setas do teclado.

27784 (http://www.mediafire.com/download/j6bncqzndj96ubx/LOLArena_0.0.4.zip)
Versão: 0.0.4
Tamanho: 54 MB

Screenshots:

Seleção de campeões
28174 (http://imageshack.com/a/img661/7767/rBnApG.png)
(clique na imagem para ampliá-la)

Ziggs + Batalha de Equipes + Modo Espelhado
27893 (http://imageshack.com/a/img661/2545/rtCPAL.png)
(clique na imagem para ampliá-la)

Objetivo:
O objetivo do jogo é eliminar seus adversários, utilizando apenas 2 habilidades.

Controles:
Setas direcionais: movimentam o campeão.
Z: utiliza a primeira habilidade.
X: utiliza a segunda habilidade.
R: reinicia a partida.
1: move a câmera para perto.
2: move a câmera para a distância padrão.
3: move a câmera para longe.
ALT + ENTER: troca o jogo para tela cheia/janela.
ESC: volta para o menu.

Campeões até o momento:
- Darius
- Diana
- Ezreal
- Lee Sin
- LeBlanc
- Leona
- Ziggs

Perguntas & Respostas
1 - Quais ferramentas foram utilizadas no processo de desenvolvimento do jogo?
R: utilizei o Photoshop para a parte gráfica, o RAF Manager para exportar os modelos 3D do LOL, o Maya para a conversão dos gráficos 3D para 2D e o Game Maker Studio para a produção do jogo.

2 - Você irá adicionar itens/runas/talentos/skins?
R: Não, eu quero manter a simplicidade do jogo, quero que seja apenas um mini game, e adicionar skins só iria aumentar (de forma desnecessária) o tamanho físico do jogo.

3 - Você irá adicionar mais campeões?
R: Dependendo do feedback, sim. Só que entendam que eu não irei adicionar todos os campeões do jogo, isso seria uma tarefa quase que impossível. Eu irei focar naqueles campeões que podem trazer experiências legais pro jogo. Cada campeão tem apenas 2 habilidades no jogo, e é por isso que eu preciso escolher cuidadosamente qual campeão colocar, mas estou sempre aceitando sugestões, e se você tiver alguma ideia bacana, não tenha medo em me dizer.

4 - Existe a possibilidade de portar o jogo para Android e iOS?
R: Futuramente, quem sabe

Curiosidades:
- Fiz a versão 0.0.1 em 3 dias. 1 para a conversão dos gráficos 3D para 2D e 2 para a programação.
- O jogo possui apenas tempo de recarga e dano. Não possui mana, poder de habilidade ou qualquer outro atributo do LOL, é isso que o torna um jogo simples.
- Graças a Riot, consegui pegar o novo mapa já planificado através do Summoner's Rift Experience (http://promo.na.leagueoflegends.com/en/srmapexperience/)

Considerações finais:
O jogo ainda está bem no começo, pretendo adicionar mais recursos para aumentar a diversão dentro do campo de batalha, como buffs e objetos para interagir.

Ideias, críticas e sugestões são bem-vindas!

Crounous

Member

12-30-2014

Legal bem não posso reclamar de nada pois ta em alfa ainda,mas eu acho que a vantagem do pc em relaçao ao do player ta mt grande nao e pra ser facil mas ta impossivel de ganhar o ez aliados sao mt fracos sempre sobra 3 ez inimigos ai nun da pra ganhar

ps: malz pelos erros de portugues to no parte do pick de uma ranked rsrs

BESOURO DE RAIO

Junior Member

12-31-2014

Citação:
Crounous:
Legal bem não posso reclamar de nada pois ta em alfa ainda,mas eu acho que a vantagem do pc em relaçao ao do player ta mt grande nao e pra ser facil mas ta impossivel de ganhar o ez aliados sao mt fracos sempre sobra 3 ez inimigos ai nun da pra ganhar

ps: malz pelos erros de portugues to no parte do pick de uma ranked rsrs

Olá Crounous, então, a inteligência artificial é a mesma para os bots aliados e inimigos, e eles não possuem vantagem em relação ao jogador (inclusive eles são penalizados com tempo de recarga também!). Essa "desvantagem" que acontece se deve ao fato dos bots aliados começarem na frente do jogador, fazendo com que cheguem primeiro na luta, ai o primeiro EZ é burstado, haha.

Eu irei arrumar isso na próxima versão, vou tentar deixá-los mais soltos pelo mapa, talvez isso quebre um pouco essa linearidade nas lutas.

Obrigado pelo feedback!

Próximo Champion:
27794

LeeSin.jpe

Crônos

Junior Member

12-31-2014

Pow maninho, que jogo divertido, haha', parabéns pelo seu trabalho.
Uma pequena critica apenas, o jogo é curto, quando vc consegue ganhar do "time" inimigo já "zera" o joguinho, então tenta colocar opções de dificuldade e quantidade de bots, assim o jogo se torna mais duradouro e bacana!
Mas está excelente, parabéns pelo seu trabalho, continue assim que da pra tirar um lucrinho hehehe'
Abração
EDIT: coloca o zed \o/

BESOURO DE RAIO

Junior Member

01-03-2015

Citação:
Crônos:
Pow maninho, que jogo divertido, haha', parabéns pelo seu trabalho.
Uma pequena critica apenas, o jogo é curto, quando vc consegue ganhar do "time" inimigo já "zera" o joguinho, então tenta colocar opções de dificuldade e quantidade de bots, assim o jogo se torna mais duradouro e bacana!
Mas está excelente, parabéns pelo seu trabalho, continue assim que da pra tirar um lucrinho hehehe'
Abração
EDIT: coloca o zed \o/

Olá Crônos, que bom que gostou do jogo ^^

Então, na próxima versão irei colocar opções pro jogador customizar os times do jeito que quiser (inclusive aumentar o HP de cada time).

Em relação ao Zed, infelizmente não tem como eu adicionar, pois o RiotFileTranslator (programa que eu uso pra ler os modelos 3D do jogo) não consegue ler modelos mais recentes, ou seja, Zed, Zac, Yasuo, Gnar, Rek'Sai, Master Yi (Rework) não podem ser lidos, pois o programa não suporta o formato mais recente, e eu não posso fazer nada em relação a isso, tudo depende do criador desse plugin atualizar o mesmo.

Base AFK

Senior Member

01-06-2015

Sou muito ruim ;-;.

soracoll12

Senior Member

01-06-2015

Estou jogando mais isso que LoL.

x.x

Ansioso pro Lee.

BESOURO DE RAIO

Junior Member

01-10-2015

Olá pessoal, nova versão!
Demorou pra sair porque eu decidi colocar 2 novos campeões além do Lee Sin, enfim, seguem as mudanças da nova versão:

Changelog

0.0.2
----------------
(+) O jogo agora possui uma interface para o menu.
(+) Três opções de ajuste (barra de energia dos campeões, distância da câmera e controle de sombras).
(+) Agora é possível jogar de forma individual (cada um por si), ou em equipes (até 4 equipes de no máximo 4 campeões cada).
(+) Modo Espelhado: todos jogam com o mesmo campeão.
(+) Três novos campeões: Lee Sin, Leona e Ziggs.

Atualizei o primeiro post com 2 imagens e o link para download.

Urban Ninja

Senior Member

01-10-2015

muito boa iniciativa, estou baixando, parece muito bom!
======
[EDIT]

***** 5 estrelas!

sugestões (acho q vc já tem isso em mente)
-Precisa colocar o placar na tecla tab
-Os bots não estão revivendo, consertar.

Dewio

Junior Member

01-11-2015

10/10. Se o jogo custasse 5 reais, eu compraria. Eu colocaria o Blitzencrenca no jogo, com o grab e o E dele. Também seria interessante colocar ultimates.
É impressão minha ou todos os champs são tanks ou as habilidades tem dano baixo mesmo?

EDIT: Eu coloquei a vida em 500% e esqueci. O dano tá normal.