Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FanGame] LOL Arena 0.0.1 (Alpha)

Comment below rating threshold, click here to show it.

BESOURO DE RAIO

Junior Member

01-21-2015

Citação:
Mech:
Cara, vc ta de parabéns, ótimo jogo, to curtindo muito jogar enquanto carrega.
Só queria fazer uma pergunta: vc já tinha algum conhecimento de programação antes de fazer esse jogo?

E a propósito, achei um bug, se poder poderia concertá-lo?
Se usar o dash da Leona em uma certa pedra vc fica preso e não consegue sair.
*******http://i.imgur.com/OkOmi10.jpg********

Muito obrigado

Respondendo a sua pergunta, sim, eu ja tinha um conhecimento, inclusive já fiz outros joguinhos também, mas nada muito complexo, mas eu não trabalho com isso, no momento estou só estudando.

Esse bug ai de ficar preso não tem na nova versão, você chegou a baixar a versão 0.0.4? (que tem a Diana e a LeBlanc)?

Vlw!

Base AFK

Senior Member

01-21-2015

Esse reset da Diana fico mt ****.

Parabéns pelo jogo ta ficando cada vez melhor.

Você poderia colocar a Lissandra?E uma opção para escolher os adversários e os aliados nos times?

soracoll12

Senior Member

01-21-2015

Diana 8 ou 80 igual ao LoL, se errar o X você morre se acertar mata.

BESOURO DE RAIO

Junior Member

01-21-2015

Citação:
Base AFK:
Esse reset da Diana fico mt ****.

Parabéns pelo jogo ta ficando cada vez melhor.

Você poderia colocar a Lissandra?E uma opção para escolher os adversários e os aliados nos times?

Valeu!

A Lissandra infelizmente não tem como eu adicionar, ela tem o mesmo problema do Zed/Zac/Yasuo (modelo 3D muito recente). Futuramente pretendo colocar mais opções de customização para a escolha de campeões.

FoxCraft

Junior Member

01-22-2015

Cara parabéns pelo jogo está muito ****,eu e meu amigo estamos jogando isso muito e a gente discute sobre coisas que poderiam ou não adicionar.Bom espero que vc continue fazendo esse jogo épico e Se vc tiver como adicionar:Blitz,Thresh(se puder) e Corki eu vou te venerar cara.

BESOURO DE RAIO

Junior Member

01-30-2015

Citação:
FoxCraft:
Cara parabéns pelo jogo está muito ****,eu e meu amigo estamos jogando isso muito e a gente discute sobre coisas que poderiam ou não adicionar.Bom espero que vc continue fazendo esse jogo épico e Se vc tiver como adicionar:Blitz,Thresh(se puder) e Corki eu vou te venerar cara.

Obrigado

O Blitz eu pretendo adicionar, o Corki eu talvez coloque também junto com o blitz, agora o Thresh não da por causa do modelo 3D dele, mesmo problema do Zed.

Valeu pelo feedback!

Zayon

Senior Member

02-03-2015

Pfvr coloque Riven, Lucian, Braum, Renekton, Nasus não precisa colocar TODOS mas se for possível alguns!

Mech

Junior Member

02-08-2015

Me diz uma coisa, até qual campeão vc pode colocar?

BESOURO DE RAIO

Junior Member

02-10-2015

Olá pessoal, eu ainda não comecei a trabalhar na nova versão, estou fazendo um site para eu expor meus projetos, acho que semana que vem eu volto a mexer no LOL Arena.

Pelo menos eu tenho uma boa notícia!

Eu encontrei um software que é capaz de importar os novos modelos 3D do LOL com as animações, em outras palavras, agora é possível adicionar qualquer campeão do jogo, isso inclui Yasuo, Zed, Zac, Rek'Sai, Kalista etc.

Para os interessados que mexem com customização de skins, este software pode ser bem útil também. O nome dele é: Ultimate Unwrap 3D (http://www.unwrap3d.com/u3d/index.aspx)

Até em breve.

vVGPVv

Junior Member

02-10-2015

Muito legal o game continua com o trabalho