Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ouvir música durante o jogo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mepphist

Senior Member

12-28-2014

Atrapalha na parte "prática" do game?
Por exemplo,antes de começar o jogo você pensa: "Vou me concentrar mais no mini-mapa e ver se eu consigo ter uma visão maior de jogo,farmando e cuidando do mini-mapa ao mesmo tempo".
Mas ai você entra in-game,começa a ouvir algumas músicas e acaba se distraindo,esquece do objetivo principal e simplesmente joga.
Isso foi um fator que aconteceu por causa da música,ou foi por que você não estava concentrado o suficiente?
O que vocês acham?
Ouvir música atrapalha na evolução ou não?

DarkTemplar15

Senior Member

12-28-2014

Muita gente diz que atrapalha, mas na minha opinião inspira mais e dependendo da música, acalma aquele stress, e te foca até mais no jogo.

ErgoOfProtectus

Senior Member

12-28-2014

Ontem eu tava jogando ouvindo música, e o resultado foi contrário. Joguei melhor do que costumo jogar, me concentrei mais no jogo e não dei rage nenhum no chat, ganhei uma ranked com um a menos carregando hardcore.

Jogar ouvindo música só atrapalha quem deixa se atrapalhar.

Monar Icegryd

Junior Member

12-28-2014

Eu particularmente não consigo, é mais uma coisa pra você se concentrar. ou seja, indiretamente as vezes pode acabar tirando a atenção sim.

EUEWarrior

Senior Member

12-28-2014

quando eu to perdendo eu escuto andré valadão pra ver se eu ganho.

Brincadeira, mas eu não acho que faça nenhuma diferença muito grande

Ablón

Senior Member

12-28-2014

Pra mim ajuda, quando tô de vayne coloco nightmare do avenged e é gg. cait op

Mcferrow

Senior Member

12-28-2014

Depende muito do gosto/costume de pessoa pra pessoa.
Eu pessoalmente curto jogar sem música/fone mesmo estando duo com alguém, curto ficar comentando o que preciso fazer, tempo de spell etc etc em voz alta. Isso me ajuda na concentração.

Mepphist

Senior Member

12-28-2014

Citação:
OitavoPrincipe:
Ontem eu tava jogando ouvindo música, e o resultado foi contrário. Joguei melhor do que costumo jogar, me concentrei mais no jogo e não dei rage nenhum no chat, ganhei uma ranked com um a menos carregando hardcore.

Jogar ouvindo música só atrapalha quem deixa se atrapalhar.

A questão não é essa cara.
Ouvir a música preferida inspira o cara sim a dar o seu melhor,mas quando você ta fazendo algo e ouvindo música ao mesmo tempo,você vai se distrair,como por exemplo: Ouvir música e assistir um filme ao mesmo tempo,você vai conseguir se concentrar no filme pra entender a história e os diálogos?

O fato de você ouvir música vai atrapalhar na sua concentração,o que pode te prejudicar no aprendizado sobre o game. Acredito que todos jogamos LoL pra melhorar,então no caso,para que eu pudesse realmente ficar bom eu deveria jogar o Game sem ouvir nada de "fundo"?
É disso que eu to falando,se ouvir música vai atrapalhar na evolução in-game ou não.

Valyrianna

Senior Member

12-28-2014

Depende da pessoa.
Eu só consigo jogar ouvindo kpop e cantando ao mesmo tempo que tô ouvindo, isso me faz ficar feliz e tentar dar o meu melhor no jogo. q

zMyneyrynho

Senior Member

12-28-2014

acho q atrapalha se vc estiver perdendo, rola akele estress basico, ai tem akela musica dentro do seu ouvido, vc fica mais nervoso ainda... enfim.

12