Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ouvir música durante o jogo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mepphist

Senior Member

12-28-2014

Citação:
Valyrianna:
Depende da pessoa.
Eu só consigo jogar ouvindo kpop e cantando ao mesmo tempo que tô ouvindo, isso me faz ficar feliz e tentar dar o meu melhor no jogo. q

Mas isso por que você não tem nenhum objetivo no jogo,seu objetivo é ganhar.
Tenta criar um objetivo in-game na mente,por exemplo,verificar o mini-mapa a cada 5 segundos pra tentar evitar o time de ser gankado e farmar/trocar dano ao mesmo tempo.
Ouvir música vai te distrair e você vai esquecer do seu "objetivo" in-game,jogar 4fun não vai te atrapalhar ouvir música,mas se você quiser melhorar no jogo,você vai perder a concentração e vai acabar não evoluindo,compriende?

Valyrianna

Senior Member

12-28-2014

Bom, eu tô jogando ranked e fazendo tudo isso ao mesmo tempo, eu consigo ficar pingando na hora certa, jogar e cantar. Oo Não estou falando que eu seja ''óooo, a boa'' mas isso não é tão difícil. Você pode evoluir a partir do momento que estiver satisfeito consigo mesmo, pode ser cantando ou ouvindo música. Você tem que se expressar.

TrickyFire

Senior Member

12-28-2014

Acho que vai de pessoa pra pessoa mesmo. Cada um sabe o que lhe atrapalha ou não enquanto está jogando.
Eu acabei de perder uma partida, jogando no silencio total (porque jogo sem áudio e esqueci de abrir o player de musica). Não que eu ache que teria ganho se estivesse ouvindo música, mas eu provavelmente teria dado rage por conta das emoções rs

TrickyFire

Senior Member

12-28-2014

Citação:
Valyrianna:
Depende da pessoa.
Eu só consigo jogar ouvindo kpop e cantando ao mesmo tempo que tô ouvindo, isso me faz ficar feliz e tentar dar o meu melhor no jogo. q

Faço o mesmo na maioria das vezes xD

Mepphist

Senior Member

12-28-2014

Citação:
Valyrianna:
Bom, eu tô jogando ranked e fazendo tudo isso ao mesmo tempo, eu consigo ficar pingando na hora certa, jogar e cantar. Oo Não estou falando que eu seja ''óooo, a boa'' mas isso não é tão difícil. Você pode evoluir a partir do momento que estiver satisfeito consigo mesmo, pode ser cantando ou ouvindo música. Você tem que se expressar.

Mas você joga ranked com que objetivo? O de subir ou o de evoluir em gameplay?
Tipo,você pode evoluir em elo e continuar o mesmo em mecânica/visão de jogo,a diferença é a concentração,se você tem o objetivo de aumentar visão de jogo,música vai atrapalhar sua concentração.
Não to dizendo que você não consegue jogar,evoluir e ouvir música ao mesmo tempo,mas no meu caso,eu acabo esquecendo do meu objetivo principal ao decorrer do jogo por estar distraído,isso ocorre muito frequentemente,eu entro na partida com o pensamento de "vou lembrar de olhar o mini-mapa" e acabo esquecendo,quando eu me lembro de olhar o mini-mapa o jogo ja terminou.
No final das contas,a distração me impediu de atingir o meu objetivo e de evoluir,nem que seja pelo menos um pouco.
Não sei se com você acontece o mesmo,mas tenta fazer o teste...

Valyrianna

Senior Member

12-28-2014

Citação:
TrickyFire:
Faço o mesmo na maioria das vezes xD

Tu não é o amigo do Ginko?
SAI STALKER
brinks, é assim mesmo, skype ou música é o que deixam feliz e livre de rage.

Tamashiii

Member

12-29-2014

Concordo o carinha acima, quando eu escuto música eu não presto atenção nos noob "duo skype confia" do bot dando double kill pro adc de lá aí nem me estresso.

1SkyFullOfStars

Member

12-30-2014

Relativo , eu ouço com volume baixo , não perco a concentração no jogo e me inspiro em ganks e tfs

12