Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[Fan Fic] Um novo Campo da Justiça (Parte 5 - Caça)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-29-2014

“Quando as vozes não deixam que ouça nem os próprios pensamentos é fácil compreender por que a loucura se apodera tão facilmente dos que pisam nesta ilha. A própria energia do lugar nos enerva.” – Ryze, o Mago Ladino.

Com os corações disparados, ofegantes e atentos, olhavam ao redor, à espera de um inimigo que surgisse repentinamente das sombras para matá-los.

- Temos que alcançar de uma forma ou de outra o coração da ilha... - Sussurrou Swain. - O lugar onde ocorreu o ritual... é lá que o portão para o mundo dos mortos foi aberto e é lá que a explicação para o que buscamos deve estar...

- Se continuarmos seguindo juntos seremos presas fáceis - alertou-os Katarina. - Eles conhecem cada centímetro quadrado desta ilha, e para nos encontrar basta estarmos vivos.

- Então vamos dar a eles algo para procurar - sugeriu Rumble, dando um tapinha na sua máquina de guerra.

- Como vamos nos comunicar se nos afastarmos? - Perguntou Tristana. - Os comunicadores da liga não funcionam neste lugar.

- Estes funcionam. - Declarou Ryze, retirando os três comunicadores usados na Twisted Treeline, que possuem a mesma energia da ilha.

- Mas estes são muito poucos, somos seis - ponderou Tristana.

- Há uma forma disso funcionar... - disse Ryze. - Cada um de nós possui três destes comunicadores, se cada um ficar com o seu, e der os outros dois para o Fiddlesticks e para o Swain eles poderão fazer a ponte de comunicação entre todos nós, enquanto coordenam as ações e compartilham nosso avanço.

Os demais ouviam-no atentos, e já vasculhavam seus bolsos em busca dos artefatos.

- Eu e Katarina, que somos mais rápidos - continuou o mago. - iremos na frente, tentando descobrir uma rota segura para seguirmos. Enquanto isso Rumble e Tristana, com o suporte do Swain e do Fiddle seguram o avanço dos guardiões da Ilha. Se nos separarmos eles serão forçados a se separar também e talvez aí esteja a nossa vantagem.

- Exatamente como eu planejava! - Afirmou Swain.

- Alguém vem vindo! - Alertou-os Katarina.

- Precisamos dar um fim a estes vermes! - Reclamou Swain. - A vitória nos aguarda! O que estão esperando? Sigam o plano! Tristana distraia eles por enquanto. Fiddle, você acompanhará ela e tentará escapar pelo outro lado, chamando a atenção deles...

- Sim, meu mestre! - Afirmou Fiddlesticks enquanto uma tempestade de corvos formava-se ao seu redor.

- ...enquanto eu e Rumble cobriremos a fuga do Ryze e da Katarina! - Continuou.

- Baby, não vá falhar agora.

~*~*~*~

Sozinha, sentia a atmosfera do lugar lhe sufocar. As vozes que não paravam de se lamuriar pareciam mais altas, o frio mais intenso. E a morte, mais próxima. Estava ofegante pois vinha sendo perseguida há algum tempo sem ter certeza de quem a rastreava. Evitava as antigas estradas abandonadas e embrenhava-se na floresta tortuosa, confiante em sua furtividade.

Logo chegou nas antigas ruínas de um vilarejo: Casas de pedra rachadas, cobertas por liquens florescentes, telhas de mármore quebradas, antigas marcas de carroças e patas de cavalo...

Além do vilarejo, por onde o vento sibilava através das fendas e buracos das casas, ela pode discernir a forma de uma colina por detrás da névoa. Correu para lá, à fim de avistar algo que indicasse que seguia pelo caminho correto.

- Encontrei uma colina, rapazes - Disse ela pelo comunicador aos outros, enquanto saltava pelos escombros, e se desviava de antigas armadilhas de caça. Mas não recebeu nenhuma resposta.

Olhou ao redor buscando o horizonte e conseguiu divisar através da escuridão um feixe de luz roxo que irrompia do solo, nalgum lugar a frente e perdia-se no céu negro. Foi quando ouviu alguém se aproximando, e escondeu-se atrás de uma grande pedra redonda.

Uma luz alaranjada fez sombras surgirem e dançarem conforme os passos tornavam-se mais altos. Com suas adagas nas mãos, pronta para atacar quem chegasse perto demais, ela prendeu a respiração aguardando, mas soltou quando os passos se afastaram. Olhou por trás da pedra e viu a figura curvada de Yorick procurando por ela. Quando levantou-se para afastar-se, caiu de joelhos, com algo segurando sua perna.

Seus olhos saltaram de Yorick para a criatura que apertava dedos esqueléticos ao seu redor. Foi só então que percebeu que as pedras que cobriam a colina eram, na verdade, tumbas, provavelmente o antigo cemitério do vilarejo. Arregalou os olhos e cortou fora o braço da criatura que apertava sua perna.

Yorick virou-se em sua direção erguendo os mortos ao redor. Katarina sacou arremessou suas adagas contra os zumbis que se erguiam, mas estes eram muitos.

- Aceite o inevitável - Sugeriu Yorick ao ver suas criaturas amontoando-se ao redor da assassina. Dezenas delas.

O som de carne sendo rasgada, e os gritos de Katarina puderam ser ouvidos além da parede de corpos que a cercava. Mas ao observar atentamente viu que eram os zumbis que caíam. As adagas dilaceravam os restos mortais das criaturas ali reunidas.

Yorick, ao avançar contra sua presa viu que a tinha perdido de vista. Katarina, sabendo que tinha pouco tempo, decidiu correr na direção do centro da ilha.

- Swain! Fiddle! - Chamava ela, repetindo os nomes dos outros sem resposta. - Yorick está atrás de mim! Há uma luz roxa saindo do meio da ilha, estou me dirigindo para ela!

Após alguns segundo de silêncio recebeu resposta.

- Certo. Eu e Rumble estamos nos dirigindo para lá! - Era Swain. - Ryze seguiu pelas antigas rotas e descobriu algumas pedras mágicas formando o que parece ser um círculo, acredito que estejamos seguindo para o centro dele, nos encontraremos lá!

~*~*~*~

Aquela tinha sido a última vez que tinha se comunicado com eles e desde então não parara de correr. Quando parava ouvia os passos ou avistava a luz da lanterna de Yorick procurando por ele, então despistava-o e voltava a correr. Até que alcançou uma ponte de pedra, que cruzava uma profunda fenda na terra, ela não via o outro lado, tampouco o fundo.

Mas avistava a luz roxa, muito próxima agora, logo depois da ponte.

Correu em sua direção, com o forte vento soprando-a e empurrando-a. Lá de baixo um cheiro azedo e terrível se erguia num ar quente capaz de pertencer há centenas de milhares de corpos em putrefação.

Do outro lado, o antigo castelo do rei ainda estava de pé, com toda a sua imponência. A cidade ao seu redor, em ruínas. Sombras de vidas passadas circulavam, perdidas e sem propósito como moscas em torno de um lampião.

- Eu cheguei aqui, onde estão vocês?

"E se não tivéssemos encontrado e parado para destruir o círculo de invocação não sabemos o que nos teria acontecido. Mas, enquanto eu viver, magia nenhuma será um empecilho." Ryze, o Mago Ladino.


Parte 1 http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=337843
Parte 2 http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=337988
Parte 3 http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=338184
Parte 4 http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=339219


Comment below rating threshold, click here to show it.

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-29-2014

Desculpem a demora.... =z


Comment below rating threshold, click here to show it.

Macabro7

Senior Member

12-29-2014

Tá massa vei, estou ansioso pra ver como vai se desenvolver essa trama na Ilha das sombras.


1