Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Riot não bane esses caras não?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hi im Rodrigo

Senior Member

12-29-2014

Não tenho muito tempo de forum mas pelo tempo que tenho, percebi q o forum ta tão toxico quanto no jogo.

Se e loco, em 10 topicos que eu entro, 7 tem posts de doentes pedindo pra nerfar syndra/riven, babando ovo do brtt, divulgando RX e dando rage em partidas que perdeu, como tambem xingando quem é low elo.

Só queria saber mesmo se isso da ban, porque ta ****, e se isso der faço questão de abrir ticket sobre cada um desses sem-vidas contendo até prints. Pelo menos o Fórum tem que estar saudável, ne gente. Ta tenso.

Bacon de Zeus

Member

12-29-2014

Tá complicado mesmo... tão ruim quanto isso é a criação de tópicos inúteis... tipo esse aqui:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=350099

goredafbvoltou

Member

12-29-2014

RX

AxligoR

Senior Member

12-29-2014

Eu quando entrei no fórum também estranhei isso,mas eu já peguei até o jeito,já estou quase virando um RX

DarkTemplar15

Senior Member

12-29-2014

HUE IS LIFE

Não vou colocar RX, mas hue is life

Já parou pra pensar que xingando rx's, os choroes e tudo mais vc ta deixando o forum ainda mais tóxico?

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-29-2014

Citação:
Bacon de Zeus:
Tá complicado mesmo... tão ruim quanto isso é a criação de tópicos inúteis... tipo esse aqui:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=350099

pois é amigo, realmente é inaceitável esse tipo de atitude ^^

Fronth

Member

12-29-2014

Z>rx

chora

+1 poco

Z

SoloQ Hero Bielz

Senior Member

12-29-2014

ate os forum d chaves tem mais controle q isso aqui

e tem mesmo

Hi im Rodrigo

Senior Member

12-29-2014

Citação:
DarkTemplar15:
HUE IS LIFE

Não vou colocar RX, mas hue is life

Já parou pra pensar que xingando rx's, os choroes e tudo mais vc ta deixando o forum ainda mais tóxico?

Ninguem ta xingando, mas você não era assim antes, foi seguir a modinha e ja começou com essa palhaçada, contamina mais que ebola.
E tudo que eu disse é verdade, porque uma pessoa bem empregada, com namorada e amigos não vai ficar procurando forum pra arranjar brigas e discussões.

Gossip Girl

Senior Member

12-29-2014

Citação:
Hi im Rodrigo:
Não tenho muito tempo de forum mas pelo tempo que tenho, percebi q o forum ta tão toxico quanto no jogo.

Se e loco, em 10 topicos que eu entro, 7 tem posts de doentes pedindo pra nerfar syndra/riven, babando ovo do brtt, divulgando RX e dando rage em partidas que perdeu, como tambem xingando quem é low elo.

Só queria saber mesmo se isso da ban, porque ta ****, e se isso der faço questão de abrir ticket sobre cada um desses sem-vidas contendo até prints. Pelo menos o Fórum tem que estar saudável, ne gente. Ta tenso.

Concordo!

12