Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda ????

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MuteAll

Junior Member

12-29-2014

Eae sou novato, todo time que eu pego é ruim??? eu sempre tento ganhar a lane onde eu to so que os cara do meu time é muito ruim tu pinga 1 milhão de vezes que o cara mio e manda o cara que ta avançado recuar eles num recua,os cara farma parado dps morre e fica chingando no chat, ai chega as tfs num da pra fazer nada pq praticamente aos 10 min de jogo os cara do outro time tudo feedado, ai tem tf tenta proteger um lugar eles vai destruindo torre de outra lane ai tu sai para proteger la vai ver seu time morreu todo. chega aos 20 min de jogo é praticamente surrender so sobro 3 torres de cada lane eo time inimigo vai fazer tf e da gg sempre assim pq num adianta se vc pingar os cara num liga fica avançado la pra morrer. O que fazer vei? num adianta avisar que os cara num ta na lane que os cara num sai. Dps ficam brigando no chat tipo gg bot lixo gg top lixo gg mid lixo gg sup lixo... E eu acabo ficando **** tbm pqp. Oque fazer nessas horas????

Edit: Falem 1 champion de 450 ou 1350 que carrega um jogo pfv.

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-29-2014

vc é nivel 5, deveria primeiro tentar jogar contra bot, para ir aprendendo sobre os champions, não indo jogar pvp.

De volibear você fez 8/3/3, mas não tinha jg no seu time (no caso vc também não era pq não tinha golpear)
A partida durou 20 minutos e você matou 28 minions (detalhe, em 10 minuto o ideal é ter 80, você fez menos da metade no dobro do tempo) o que te impossibilitou de fazer itens.

De Miss Você fez 12/13/6, porém já existia um adc no seu time, que é o twitc (concordo ele foi uma mer** na partida, mas mesmo assim, dois adc dificilmente é uma boa estratégia para se vencer uma partida), novamente o time não tinha JG, a partida durou 34 minutos e vc fez 116 minions (melhor do que na partida de volibear), mas preste atenção no adc inimigo, ele fez 218, praticamente o dobro do que você fez, ou seja, você feedou (foi quem mais morreu no time) e ao mesmo tempo não farmou direito.

Você ganhou uma de miss tbm, fazendo 12/1/6 com 141 de farm (ainda não é o ideal, mas você foi razoavelmente bem).

As vezes antes de colocarmos a culpa no time, temos que analisar nossos próprios erros.
Você não conhece um champ e ta querendo saber qual é bom... o champ que é bom pra mim pode ser horrivel pra você... exemplo, eu não sei jogar de annie e já vi gente carregar de annie, cada champ tem uma jogabilidade diferente, então você tem que experimentar antes de comprar, uma boa dia é que toda semana tem 10 de graça para você jogar... anote todos os que você gostar e vai comprando... mas fica a dica, não use seus ip agora comprando champ, você precisará e MUITO deles, quando for fazer página de runas.
Uma página de runas AD com runas lvl 3, custa em média 8 a 9 mil ip., montei uma personalizada pra Rek'sai e custou 12200 ip. Ou seja, junte ip pra página de runa, pois elas te ajudaram a ganhar partidas em um futuro próximo, que é quando você vai querer disputar partidas rankeadas.

Sendo assim, junte IP, não compre absolutamente nada até o lvl 20, quando chegar ao lvl 20, compre as runas lvl 3... pq antes do lvl 20 elas ficam bloqueadas pra você.

Outra coisa, você é level 5, existe um balanceamento, provavelmente os seus oponentes e aliados também são level baixo, isso significa que assim como você, eles estão aprendendo, alguns aprendem mais rápido, outros mais devagar, mas uma coisa é certa, sabendo ninguém nasce, então tenha paciencia.

MuteAll

Junior Member

12-29-2014

Eu num quis farmar pq tinha 1 tryndamere decidi deixar o farm pra ele, eu acho que ele cresce mais do que eu só que ele era ruim ficou reclamando de que eu ''roubei kill'' sendo que ele num ia matar o inimigo no nosso level não existe jungle, pq a gente num tem o golpear. Mas vlw pelas dicas num vou comprar nenhum campeão so junta pra runas entendi vlw.

1