Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda ????

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MuteAll

Junior Member

12-29-2014

Eae sou novato, todo time que eu pego é ruim??? eu sempre tento ganhar a lane onde eu to so que os cara do meu time é muito ruim tu pinga 1 milhão de vezes que o cara mio e manda o cara que ta avançado recuar eles num recua,os cara farma parado dps morre e fica chingando no chat, ai chega as tfs num da pra fazer nada pq praticamente aos 10 min de jogo os cara do outro time tudo feedado, ai tem tf tenta proteger um lugar eles vai destruindo torre de outra lane ai tu sai para proteger la vai ver seu time morreu todo. chega aos 20 min de jogo é praticamente surrender so sobro 3 torres de cada lane eo time inimigo vai fazer tf e da gg sempre assim pq num adianta se vc pingar os cara num liga fica avançado la pra morrer. O que fazer vei? num adianta avisar que os cara num ta na lane que os cara num sai. Dps ficam brigando no chat tipo gg bot lixo gg top lixo gg mid lixo gg sup lixo... E eu acabo ficando **** tbm pqp. Oque fazer nessas horas????

Edit: Falem 1 champion de 450 ou 1350 que carrega um jogo pfv.

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-29-2014

vc é nivel 5, deveria primeiro tentar jogar contra bot, para ir aprendendo sobre os champions, não indo jogar pvp.

De volibear você fez 8/3/3, mas não tinha jg no seu time (no caso vc também não era pq não tinha golpear)