Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Câmera do novo SR

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jacck Frostt

Member

12-29-2014

Minha câmera continua a mesma coisa, disseram que iam aumentar para facilitar o lado vermelho, mas a minha continua a mesma coisa, por acaso tenho que ativá-la em algum lugar ?

Jabaziho

Junior Member

01-07-2015

Lado vermelho ainda em desvantagem por causa da camera.

KKD2

Member

01-12-2015

O lado vermelho ainda tem uma certa desvantagem de visão por causa da câmera. O jeito é enviar ticket pra Riot e esperar.

supreme sorceres

Junior Member

01-15-2015

Eu apoio isso TOTALMENTE... o lado vermelho, cria muita desvantagens...
Ta na hora da riot arrumar isso de alguma forma... e também acho que, Quando estamos do lado vermelho... nossa cor Fica azul do msm jeito... bom... se estamos do lado VERMELHO.... a cor das nossa torres e tals [ no mini-mapa ] deveria ser da msm cor tb =/

1