Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fanfic: Windy - The Freljord Sister (Action Fanfics - League of Legends) Cáp 1.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BemoSama

Junior Member

12-30-2014

---------------------Freljord---------------------
-''Windy!!''
-''Windy!!!''
-''Acorda!!''
-''Dorme Logo Lissandra!''
-''Mas,eu quero Tanto Brincar,tá um calor miserável lá fora sabia Lissandra?
-''E?''
-''Ah.... Veeeem Vamos Lá! Vamos Brincar Windy!!!!
-''Tá,tá,Ok....''
*Portas se abrem,e ambas param em um pátio Imenso.*
*Windy Congela o local,cria Poros de Neve,E faz Escorregas na neve.
Mas Em Certo momento, Windy Acaba Jogando um cristal de Gelo em Lissandra,que era Muito Fraca ao Gelo.
-''PAI,MÃE!!!!''
-''Lissandra!!!! Isto está saindo do controle Windy.''
-''Windy, sabe consertar isso filha?''
-''Sei.''
O Gelo,e a neve Invocadas por Windy,ficam esverdeadas,enquanto ela canta uma música. Curando assim,Lissandra. A mesma estava desmaiada e então os pais de Windy e Lissandra,resolvem fazer com que Lissandra Esquecesse os poderes de Windy.
Anos se Passam,e ambas deixam de ficar próximas. Até que certo dia, Lissandra descobriu que desenvolveu poderes de Gelo,graças ao gelo de Windy,que havia acertado o Coração de Lissandra.
Mas,também descobriram que se Lissandra fique com medo,ela poderá morrer. Lissandra era uma Humana,até que com os anos,ela Transformou-se em Gelo Puro,e com isso,ficava mais Frágil ao Medo. Pois seus pensamentos era mais pesados.
Então Windy Resolve Fugir do Castelo.

Windy,vai para a Parte mais escondida de Freljord conhecida como Ilhas do Gelo do Medo. Windy Cria seu Próprio Castelo,e sua vida fica assim por anos, até que Lissandra ouve os contos de seu Passado,e descobre que tinha uma Irmã, e resolve procura-lá,e pergunta para uma comerciante de Potions em Freljord se ela conhecia a Windy, e ela disse que sim,e que ela havia ido para as Ilhas do Gelo do Medo,e que todos que tentaram procura-lá morreram,ou seja a comerciante achava melhor a Princesa Lissandra não procurar sua Irmã,mas ela insiste,e sai correndo para as Ilhas do Gelo do Medo.
-------------------------Até o Próx Cáp------------------------------------------
O Que Poderá Acontecer com Lissandra?
HA! Nem Eu sei Direito :3
Mas Você terá que Ler para Descobrir <3
Caso Esteja interessado em ficar por dentro quando tiver mais Fanfics ou preferir Ler no Facebook,aqui está o Link:
https://www.facebook.com/pages/Action-Fanfics-League-of-Legends/602802663151334?ref=hl
Obrigado Por Ler :3

1