Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Graabows O Espartano Prodigio

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

goH zennoTT

Member

12-30-2014

Gente venho aqui com uma Ideia de um Campeão mais um campeão que fassa parte dos Rakkor a Historia achei Otima :3 e obrigado por darem atenção e lerem até o final :3

Lore
Graabows era Um Jovem Talentoso Que admirava muito seu irmão mais velho Phanteon
Sempre que ouvia historias do seu irmão nas guerras
Graabows ficava cada vez mais emocionado cada vez que ouvia ele sentia uma sensação de talvez
Um dia luta ao lado do seu irmão então a parti dai o sonho de criança de Graabows
Era se torna um Espartano tão bom quanto seu irmão mais por ser muito novo Graabows não podia entra para o exercito Graabows passou sua infancia praticando e treinando com sua Lança Até que um Certo Dia Uma Jovem Mulher viu O Jovem garoto que treinava em seu canto e via que ele era muito talentoso com aquela Lança então sempre que ele praticava cada vez mais ele ficava melhorando sua habilidade a Tal mulher que se chamava Leona O Via pratica até que um dia se apresentou para ele assim ensinando umas tecnicas de lutas bastante confiaveis,
Um Certo dia Phanteon voltou para casa um pouco ferido e seu irmão entrou e desespero mais Phanteon queria aparecer como Durão pro seu irmão.
Depois de uns dias veio a noticia que Phanteon entraria para liga então Graabows Admirou seu irmão e pensou em talvez entra para luta contra seu irmão e começou a treinar Loucamente até que um Dia uma invasão Noxiana atacou o Monte Targon aonde Graabows Morava,
Graabows foi avisar ao Capitão do Acampamento de Rakkor mais ao chegar lá so via sangue e viu um soldado vivo ainda então ele chegou ao soldado e perguntou o que tinha acontecido então o Soldado Disse que a
guarda do local caiu numa cilada tramada pelo Lider Noxiano Swain então o soldado implorou pro jovem pedi reforços a Demacia mais Graabows Não fez isso ele pensou diferente ele pensou que naquele dia ele podia ser igual ao seu irmão Phanteon.
Graabows então pegou sua lança e correu para o centro de Monte Targon via o desesperos dos moradores os choros das crianças Então foi ai que quando todos pensaram que esse era o fim da de Monte Targon o Fim dos Rakkor so que apenas um pequeno jovem vinha de lá do fundo com Bravura e determinação para defender o que sobrava.
Alguns soldados Noxianos via um jovem Caminhando em direção a eles e começaram a Rir e zombavam dele então Graabows começou a corre e Gritou um Nome que fez todos os soldados Noxianos tremerem "EU DEFENDEREI O MONTE TARGON DURANTE A AUSENCIA DE PHANTEONNNNNN E NÂO PERDOAREI NENHUM NOXIANO NOJENTO QUE A DESTRUA" então ele pulou no meio dos 4000 Soldados de Noxus e começou Depois de 6 Horas os 4000 soldados viraram Pó Depois So dava Pra Ver Apenas Um Jovem cheio de cortes com uma cabeça em sua Lança que dizia "Eu sou o Irmão de Phanteon e um dia serei mais forte que ele" então assim Graabows Estava Exausto Caindo e foi segurado por Seu Irmão Phanteon que tinha acabado de chegar apos saber que o monte targon tinha sido invadido por noxianos phanteon partiu para lá o mais rapido possivel ao chegar ele via varios montes de corpo então ele viu seu irmão e chegou a tempo de segura-lo em seus braços.
Antes de cair e olhava para o seu Irmão então o Povo do Monte Targon começava a Gritar seu Nome e o Chamava de Heroi então depois disso Graabows Recebeu um Estatua de Prata em seu Nome pelo Salvamento de Sua Cidade.
Phanteon com orgulho de Seu irmão e o via que ele ja tinha amadurecido o suficiente então Phanteon se despede de Graabows e Parte para se junta a liga então anos Depois Graabows Entra para Liga agora não para Ser Igual seu Irmão mais Sim Superá seu Irmão e assim começou A Jornada de Graabows O Rakkor Prodigio

Graabows O Rakkor Prodigio
MonteTargon

Atributos principais:
Ataque - ??????????
Defesa - ??????????
Poder de Habilidade - ??????????
Dificuldade - ??????????

Distancia do ataque: Corpo a corpo
Role: Lutador/Tanque
Aliados: Leona, Wukong
Inimigos: Phanteon, Swain, Jax

[B]Vida:
522.96 (+93 por nível)
[B]Mana:
393.12 (+41 por nível)
[B]Dano de Ataque:
59.972 (+3.1 por nível)
[B]Velocidade de Ataque:
0.695 (+3.25% por nível)
[B]Velocidade de Movimento:
375 (+0,2 por nível)
Alcance :
185
[B]Regeneração de Vida:
9.14 (+0.75 por nível)
[B]Regeneração de Mana:
6.955 (+0.65 por nível)
[B]Armadura:
33.952 (+4.2 por nível)
[B]Resistência Mágica:
31.3 (+1.78 por nível)

Passivas :
Heroi do Povo - Para cada Aliado proximo Graabows recebe 5% de Armadura e Distribuir 10% para seus Aliados

Alcane 2000

Sangue de Esparta - Ao decorrer de sua vida a cada 3% perdido Graabows recebe 3% de dano Quando Graabows Atinge 25% de sua Vida fica imune a Silenciar/Lentidão/Artodoamento

Alcance Si mesmo

Q - Furia de Esparta = Graabows Corre Loucamente para Frente Com Seu Ombro Causando 65/105/145/185/225 (+90% de Dano de Ataque Bônus), Inimigos em seu caminho sao jogados para o Alto quando caiem ficam Paralizados por 1/1,2/1,5/1,8/2 segundo.

Custo 55 de mana
Alcance 1100
Intervalo 15/14/13/12/10/8

W - A Ira de Graabows = Graabows Dá um Grito Campeões em volta de Graabows Ficam Silenciados por 0,5/1/1,5/2/3 Segundos e recebem 40% de Redução de Movimento Graabows Recebe um Aumento Massivo de 30% de Velocidade de Atack por 6 Segundos.

Passiva : Graabows Recebe 2 de Armadura permanente para cada Eliminação e Assistencia

Armadura ??
Custo 90 de mana
Alcance 450
Intervalo 20s em todos os níveis

E - Chamado da Esperança = Graabows Salta para a área alvo, causando 80/110/135/170/205 (+40% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico, Inimigos no Local Ficam Atordoados por 0,2/0,4/0,6/0,8/1,0 e recebem Sangramentos Inimigos com Sangramentos Recebem 10% da Redução de Defesa e Recebem 70% de Lentidão por 0,5/0,8/1,0/1,2/1,5 Segundos

Custo 130/115/105/95/85
Alcance 750
Intervalo 16/14/12/10/80

R - Destino Selado = Graabows Salta para o Alto A Procura de um Alvo não Importa aonde Esteja Graabows Pula em direção ao Alvo Marcado Causando até 400/700/1000 (70% de Dano de ataque ) (100% de Poder de Habilidade) dando Lentidão e Redução de Armadura, Graabows Recebe Aumento de Dano e Defesa se Graabows Eliminar o Oponente suas Outras Habilidades São Zeradas

Custo 180/160/140
Alcance 5800/6300/6800
Intervalo 150/120/100

Falas

Ao ser selecionado
"Minha Honra Será Sua Lança!"

Movimentando/atacando - Ele coloca Segura a Lança com uma mão após 3 golpes o 4°Golpe ele gira o corpo.
"A honra de um Rakkor em Primeiro Lugar."
"Eu sou o Melhor Lutador que você ja viu "
"Enquanto eu Tiver essa Lança Nunca vou Cair!"
"Eu serei o Ultimo com quem você vai luta!"

Provocando(Taunt) - ele joga a lança pro alto girando ela 3x caindo com a ponta pro chão.
"essa é toda sua força ? mais eu nem me aquecir!"
"O que é mais rapido ? você caindo ou minha lança te perfurando."

Piada(Joke) - Ele Coloca a Lança no Chão e Tenta Subir Nela e Acaba Caindo pra traz.
"Fico Me Perguntando se daqui da pra ver minha casa ou...ou...ou perá aí minhas costa Maldita lança"
"Agora que você perguntou eu sempre quis saber voar"

Usando as habilidades
Q: "Sai da Frente!"/"Cuidado ae!!"
W: "Agora eu Estou Furioso!"/"Você me Deixou Nervoso!"
E: "Vou Te Salvar !"/ "Cheguei a tempo!"
R: "Agora o Seu Destino Está nas Minhas mãos!"/"Não Corra de Min Seu Fraco!"

Interação com campeões

/taunt contra Phanteon - "Irmão Finalmente Saberemos quem é o Melhor!"/"Dessa Vez eu serei o Arauto da Guerra Phanteon"

/taunt ao lado de Phanteon - "Vamos Mostra a Eles o que uma linhagem de sangue é Capaz"/"Phanteon Vamos Acabar com eles agora!!"

/taunt contra Jax - "É uma Honra Luta contra o Mais Forte Liga "

/taunt contra - "Swain Ainda tenho as cicatrizes do seu ataque não o perdoarei !"

/taunt ao lado de Leona = "Tenho Uma Gratidão Eterna com Você Solari"

/Taunt ao Lado de Wukong = "Shun Wukong o Rei Macaco Prazer em Conhece-lo"/"Me Ensine a Arte do Punhal Jovem mestre"

/Joke contra Wukong = "Pare já com Macacada e Lute a Serio"/"Muita Macacada e Pouca Ação"

Essa eu vou deixa pro povo do forum Deixa suas sugestões

JOGANDO COM GRAABOWS

JOGANDO CONTRA GRAABOWS

Galera Sei Lá nao sei se ficou bom ruim pessimo horrivel mais é com a ajuda de vocês que talvez a riot Pense em fazer :3 e obrigado a todos que me Encorajaram a Posta :#

Filho SenPai

Junior Member

12-30-2014

full ap

goH zennoTT

Member

12-30-2014

Citação:
Filho SenPai:
full ap

cara eu simplesmente naum saquei :v

C9 TkS

Junior Member

12-30-2014

Muito CC,dano e defesa achei desequilibrado acho que precisa de alguns nerfs hehe

goH zennoTT

Member

12-31-2014

Citação:
C9 TkS:
Muito CC,dano e defesa achei desequilibrado acho que precisa de alguns nerfs hehe

Pow eu pensei que ele tinha muito CC tambem pensei em inova-lo num estilo Phanteon com Kha zix e rumble saca ?

Urban Ninja

Senior Member

12-31-2014

Amiguinho, no LoL n tem nenhuma cidade ou ilha chamada Esparta, Pantheon vive em uma tribo chamada Rakkor

Citação:
Muito acima das nuvens do Monte Targon, reside uma robusta tribo de um povo conhecido como os Rakkor

leia a história dos personagens já criados antes de incluí-los.

goH zennoTT

Member

12-31-2014

Citação:
Urban Ninja:
Amiguinho, no LoL n tem nenhuma cidade ou ilha chamada Esparta, Pantheon vive em uma tribo chamada Rakkor

Cara eu não coloquei nada de cidade ilha esparta o Phanteon é um Espartano que reside em cima do Monte Targor '-'

goH zennoTT

Member

12-31-2014

Citação:
Urban Ninja:

A Unica coisa que mencionei é que o Jovewm é um Espartano Na Historia de Phanteon Tambem diz isso e alias ele vive em Rakkor que resside em Monte Targon '-' e a unica coisa que eu mencionei foi o Monte Targon e eu lir si ma historia dele antes de fazer isso '-'

goH zennoTT

Member

01-01-2015

comente vai

Urban Ninja

Senior Member

01-02-2015

leia sua história antes de postá-la, está cheio de erros gramaticais, da até preguiça de ler.
- Não existe Esparta no lol,

passivas: escolha um dos dois, não há necessidade de ter duas passivas nem de juntá-las

Q: não tem necessidade de dois CC's em uma skill só, apenas jogar para o alto já basta(para combar com o ult)
Pra que ele ataca com o ombro se ele tem uma lança?

W: Ou causa silencio ou lentidão, pq além disso ele já ganha atk speed.

E: O efeito sangramento já é usado por outros campeões como forma de dano, por exemplo a passiva do Darius, o sangramento causa dano por segundo, o mesmo vale para o Q do Talon, por isso , arranje outro nome para esse "sangramento"

R: Alcance absurdo, dano absurdo

Geral: tem muitas skills de escape, modifique isso.
Sugestão - Q: o próximo ataque básico joga o alvo para o alto

12