Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Graabows O Espartano Prodigio

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

goH zennoTT

Member

01-03-2015

Citação:
Urban Ninja:
leia sua história antes de postá-la, está cheio de erros gramaticais, da até preguiça de ler.
- Não existe Esparta no lol,

So falta dizer que nao tem espadachins no lol né ?

Citação:
Urban Ninja:
passivas: escolha um dos dois, não há necessidade de ter duas passivas nem de juntá-las

Yasuo e Azir tem duas passivas '-' e nem por isso precisa junta-las '-'

Citação:
Urban Ninja:
Q: não tem necessidade de dois CC's em uma skill só, apenas jogar para o alto já basta(para combar com o ult)
Pra que ele ataca com o ombro se ele tem uma lança

Mais pera o Alista faz isso '-'

goH zennoTT

Member

01-06-2015

.renovado

LordGrimmJoow

Junior Member

01-11-2015

cara posso te dizer uma coisa está fantastico o Ruim é o fato de ele ter muito CC o resto está perfeito parabens ae pena que ele so vai fica aqui no forum ja que a riot nao pega as ideias daqui meu phanteon dlç ter um irmão curti a ideia

goH zennoTT

Member

01-17-2015

. avaliem :v

goH zennoTT

Member

01-20-2015

reservado

goH zennoTT

Member

01-29-2015

. nunca desiste

Psiqo

Senior Member

01-29-2015

Citação:
goH zennoTT:
So falta dizer que nao tem espadachins no lol né ?

Yasuo e Azir tem duas passivas '-' e nem por isso precisa junta-las '-'

Mais pera o Alista faz isso '-'

As vezes você deve aceitar as críticas, sendo elas construtivas ou não.
1- Esparta era uma região. Espadachim é uma classe antiga de guerreiros. Não tem absolutamente nada a ver. Comparação chega a ser ridícula.
2- Nessa eu até tenho que concordar, ter duas passivas é algo extremamente comum no LoL.
3- O problema é a má distribuição do CC dele. Ele tem cc demais, pra dano demais, diferentemente do alistar.
E por favor, tente usar melhor os pontos/acentos. Eles fazem diferença na clareza de algum texto.
E para de dar up, na boa. Se ninguém comentou antes, não vão comentar agora. Simples.
E é melhor refazer a história dele. Tá bem mal escrita, não se encaixa bem, fere a do Pantheon e adiciona uma região exclusiva para um campeão(?)
Desculpe.

12