Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o melhor campeão para iniciantes?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Acrou

Junior Member

12-30-2014

Comecei a jogar hoje e realmente ainda estou meio perdido em questão de qual Campeão jogar.

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-30-2014

quais campeões estão disponiveis pra vc de graça?

Kyanni

Member

01-01-2015

Depende, você gosta de ranged, melee, mago? Com o que você se dá melhor? Com o cara que segura o dano, com o cara que atira e esquiva, com um híbrido, com o cara que tira o HP do inimigo todo de uma vez, porém tem pouca defesa, ou cara que tá ali pra curar e dar suporte? Tem muitos e muitos tipos de champions, se você decidir que é melhor com um tipo fica mais fácil escolher pq vão sobrar apenas "alguns".

Aliás, recomendo você dar uma pesquisada sobre o que é AP, AD, ADC, JG, e se não souber ainda, tank, melee, ranged e suporte

Cristo

Junior Member

01-03-2015

Cara, na boa, creio que a melhor lane para se começar é o TOP, é a lane onde você apenas precisa farmar(matar os minions, sempre dando o last hit para conseguir ouro) e se manter vivo, e creio que um dos gêneros de campeões que sejam mais simples é o Tanker, creio que então o melhor campeão para se começar a jogar é o Garen, ele é muito barato ( apenas 450 ip ) e tem mecânicas muito simples. Espero ter ajudado. Boa sorte.

Kyanni

Member

01-03-2015

O Garen dá pra pegar de graça também

Wahre Gesicht

Senior Member

01-03-2015

Depois do level 6 os campeões de graça são os da semana livre. Ele já está em 9°. Acho estranho isso de sempre pegar o last hit. Jogo a 6 meses e não consigo pegar SEMPRE o last hit. Minha dica é pegar o herói que achar melhor e jogar nas 3 lanes sem se preocupar com carregador, suporte e jungle. Isso são posições avançadas. Para iniciante as posições deviam ser mid, dual top e dual bot. Quando eu comecei era o que eu escolhia.

PenguimZ

Member

01-04-2015

Sei que ja se faz alguns dias mas, eu comecei a jogar tambem a pouco tempo e ja peguei uma base de conhecimento simples. Eu normalmente vou de Top lane, ou de Master Yi (otimo campeao e facil de se jogar) ou jogo com o Maokay que eu pretendo comprar, de Maokay eu faço uma build de tanque com poucos itens de AP (Ability Power= poder de habilidade ou Magia) e de Master Yi dano, roubo de vida e chance critica. Se estiver disposto eu recomendo esses dois para Top lane quando se esta começando...

Wtfer

Member

01-04-2015

tem 10 campeões que estão disponíveis de graça não é mesmo?na minha opinião,o Garen,a Ashe e o Ryze seriam a melhor opção para iniciantes!

Broizinho

Member

01-04-2015

Minha opniao Master Yi,Ashe disponivel pelo facebook com skin , Garen também tem como pegar pelo Twiter vem com skin garen cavaleiro do Terro quando for escolher campeoes Procure pela dificuldade dele quanto mais alta mais dificil sera

souzasauro

Junior Member

01-30-2015

Oi! Eu também comecei a jogar hoje. Eu gostei do Garen, achei ele bem fácil, mas meu amigo disse que na medida em que a gente vai melhorando e encontramos adversários mais fortes, ele vai ficando "fraco", pq os jogadores mais habilidosos sabem lidar com o campeão.

De qualquer forma, um amigo meu tá se dando muito bem de Master Yi, mas como sou novato não poderia confirmar.

1