Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Contato Riot Brasil

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

IcaroDLaqua

Junior Member

02-08-2013

Olá!

Por acaso alguém sabe como entramos em contato direto com a Riot Brasil, sobre direitos de imagem?

O que acontece é que vejo sempre em sites de produtos na internet, camisetas, blusas, toy arts e muito mais com o tema de League of Legends, e estudando um pouco o assunto, achei interessante a oportunidade de negócio!

Estou interessado em montar uma loja física junto com uma virtual, com itens de todo tipo, desde camisetas, até brinquedos, itens para cosplay e por aí vai.

Com isso, eu tenho intenção em faze-lo com autorização e no padrão da Riot, para não ofender qualquer direito de imagem.

Podem me ajudar?

Irus V0id

Coordenador Sênior de Comunidade

02-08-2013

Opa Icaro,
Enviando uma msg aqui - https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new - você consegue entrar em contato com nossa equipe!

Abs

Vegeta

Senior Member

02-08-2013

RiotVoid, poderia comentar/explicar porque que quando enviamos tickets para o Support recebemos respostas coladas em 90% dos casos? Na maioria das vezes, essas respostas não são nada relacionadas a algumas perguntas que eu fiz no ticket.

IcaroDLaqua

Junior Member

02-08-2013

Citação:
RiotVoid:
Opa Icaro,
Enviando uma msg aqui - https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new - você consegue entrar em contato com nossa equipe!

Abs

Opa... Muito obrigado! Valew a ajuda!

Hiko

Member

02-09-2013

Citação:
Vegeta:
RiotVoid, poderia comentar/explicar porque que quando enviamos tickets para o Support recebemos respostas coladas em 90% dos casos? Na maioria das vezes, essas respostas não são nada relacionadas a algumas perguntas que eu fiz no ticket.

Eu nunca recebi uma resposta colada. Sempre me responderam de forma bem personalizada, e exatamente o que eu queria saber.

Desculpa desvirtuar o tópico, mas precisava responder isso.

Potalos

Junior Member

05-02-2013

Meu lol ja tem umas 5 partidas q nao ganho IP como fazer para resolver isso???

RyuKyuKan

Junior Member

05-05-2014

Citação:
IcaroDLaqua:
Opa... Muito obrigado! Valew a ajuda!

Alguém lhe respondeu da riot?
Vc conseguiu algum contato?

AyslamGamer

Junior Member

05-17-2014

ola queria saber porque eu cai de uma partida depois foi entra e deu ban ate dia 24 porque isso pode me ajuda n saio de partidas so contra isso mais acontece com migo e ****

Omnicknight

Junior Member

05-18-2014

Porfavor pessoal da RIOT gostaria q vcs revessem minha situaçao é q chegou uma mensagem dizendo q eu ia receber puniçao por ficar abandonando partidas, mais isso é pq o jogo trava msm ja tentei resover mais acontece as vezes e eu jogo com uns amigos de perto de casa e eles n reclamam e nem reportam ta ligado mano, deve ser alguns dos times adverssarios q msm eu tando afk perdem e reportam entao porfavor deem uma ajuda ae e só oq eu peço gosto muito do game e n quero ficar sem jogar, agradeço a atençao de vcs tenham um bom dia

xXxJG

Junior Member

09-12-2014

Ai alguem faz favor de me envia RP por favor todo mundo tem skin menos eu.

12