Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Contato Riot Brasil

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

EhNoIsbocao

Junior Member

09-29-2014

Gostaria de saber como faco pra recuperar minha conta que uma pessoa racheou ele criou um site que vc ganhava Rp e cai nesa como faco pra recuperar a conta ehnoisluohan

lPsicoticol

Junior Member

11-19-2014

oiii queria ajuda pra recuperar minha conta do lol que foiiii hackeada so que eles nao respondem o que devo fazer ???????

BlueDevill

Junior Member

01-22-2015

Olá riot, esse ano demorei para conquistar meu elo prata III, e então quando entro em minha conta satisfeito, estou novamente provisório, poderiam me explicar porque só não resetou o elo dos usuários com elo bronze?
Insastifeito, BlueDevill

Seilky

Senior Member

01-22-2015

Citação:
BlueDevill:
Olá riot, esse ano demorei para conquistar meu elo prata III, e então quando entro em minha conta satisfeito, estou novamente provisório, poderiam me explicar porque só não resetou o elo dos usuários com elo bronze?
Insastifeito, BlueDevill

Primeiro, seu post é flood.

Segundo, todos tomaram reset de Elo. Se você jogou sua melhor de 10 e continua no mesmo lugar ou inferior, é por que, você devia estar lá.

marqks

Senior Member

01-23-2015

compra cara

poco

Junior Member

01-30-2015

meu lol bugo nao consigo me reconecta no game e o jogo ja acabou da um dc na minha conta algo assim pra eu poder joga aii riot

MarkSantooss

Junior Member

02-06-2015

Queria Ganhar O Draven

Crixio Murmillo

Junior Member

02-12-2015

ola eu compre rp com meu cartao de credito e nao foi creditado os rps mais foi descontato na minha fatura se poder entre em contato [email]renanhfotos@hotmail.com[/email] ou 19-99128-8019 19-97407-4687 se nao vo entra com pedido de devolucao do dinheiro creditado

voodood 49

Junior Member

02-14-2015

Citação:
xXxJG:
Ai alguem faz favor de me envia RP por favor todo mundo tem skin menos eu.

sei sei

12