Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com Syndra!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Beowulf93

Junior Member

12-31-2014

Olá meus amigos do lol, esse é meu primeiro tópico portanto peço desculpas por qualquer erro, bem eu a algum tempo estava pensando em comprar Syndra acho a mesma uma campeã muito boa e sempre tive vontade de aprender jogar com ela. Gostaria de saber por quem joga com ela, como esta a Syndra nessa seanson? De fato é viavel?
Se possivel ate podem me add no jogo, obrigado a todos que responderem

MusTaaaaaaaaNG

Member

12-31-2014

Sigam o Canal, estou dando upload em 2 videos de 1 game de Blitz e 1 de Graves com pentakill...

link > http://www.youtube.com/user/FooX2014

Desde ja agradeço s2

The Demon Death

Senior Member

12-31-2014

Eu tenho a Syndra e comprei ela faz pouco tempo,ela até que é uma campeã fácil de enteder suas mecanicas mais difícil de domina-la. Ela é mid e muito OP. Ouvi que ela tem uma nerf no PBE...não sei se é verdade.Mas se você tem dedos recomendo compra-la

ShenlonG OveR

Senior Member

12-31-2014

se vc tiver 3/0 eu vou dar um tutorial de como matar o adc inimigo
faz assim ó aperta DFG +R pronto

Mydgar

Senior Member

12-31-2014

Só vim negativar o Mustang.

lightStart

Member

12-31-2014

@replies wtf glr? Responde o tópico man '-'
@topic Sim, Syndra é viável, e muito. Basicamente, todas as habilidades dela interagem com o Q, que geralmente é a habilidade que você maximiza.
no geral, ela não tem muita mobilidade, então pode ser gankada bastante facilmente, mesmo assim, você tem um stun (feito com um Q + E) + knock-back, que pode dar umas escapadas muito lindas =P
De qualquer forma, é um champ realmente forte, que pode simplesmente apagar o adc inimigo da Tf, dlç :3
Qq dúvida add lah e bora jogar xD

Beowulf93

Junior Member

01-24-2015

Obrigado a Todos pela ajuda, comprei o campeao e realmente mt bom ^^

1