Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão de Skins] Leia acho que é importante

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

goH zennoTT

Member

01-01-2015

Primeiramente Boa tarde

A todos os jogadores e também aos olheiros do fórum
Hoje eu vim aqui com uma pergunta e também uma sugestão
Que só sai se a pergunta for respondida

Primeiramente a pergunta é tem algum problema de Direitos Autorias ao querer fazer as skins Inspirada em alguns personagem de Algum Filme/Serie/desenho etc. ?

Segundo a minha Sugestão é o seguinte eu vir que ultimamente saiu umas skins em duo da Evelyn com Twitch Volibear com Trundle Senjuani com Poro aeuahe mais voltando ao assunto que eu queria da uma sugestão de skin e que poderia se avaliada por vocês e quero que o pessoal que gosta me ajude nessa sugestão a Sugestão é o Seguinte acho que vocês conhecem o Casal dos quadrinhos do Batman né então a Sugestão seria tipo no estilo da Evelyn com Twitch vocês poderiam criar um com Shaco e Jinx com as Skins de Coringa e Arlequina essa é a minha sugestão espero que muitos visualizam e dizem o que acham da minha sugestão.

Obrigado a você que leu até aqui e feliz 2015 meu jovem

Kilowog674

Senior Member

01-01-2015

Primeiro: É claro que tem problema de Direitos Autorais.
Segundo: Já existe uma skin do Shaco baseada no coringa (O campeão já é meio inspirado nele).
Terceiro: Existem vários tópicos (recentes e antigos) falando sobra uma Jinx Arlequina.

goH zennoTT

Member

01-03-2015

Citação:
Kilowog674:
Primeiro: É claro que tem problema de Direitos Autorais.

Ah sei lá cara tem varias skins no game que eles ja fizeram

Citação:
Kilowog674:
Segundo: Já existe uma skin do Shaco baseada no coringa (O campeão já é meio inspirado nele).

Eu sei disso mais tipo uma skin do Coringa entende ? tipo podia ser o casal de duas skins lendarias uma do Shaco o Coringa! e outra da Jinx Alerquina até que seria otimo porque assim podia ser um presente em dobro de entrada para 2015 um para os fãs do shaco e pros milhares de fans das jinx que vive pedindo a skin

Citação:
Kilowog674:
Terceiro: Existem vários tópicos (recentes e antigos) falando sobra uma Jinx Arlequina.

é cara muita gente pede até que seria otimo imagina Coringa e Alerquina :#

goH zennoTT

Member

01-06-2015

.renovado

LordGrimmJoow

Junior Member

01-11-2015

sim a ideia de trazer mais uma skin pra jinx seria otimo ainda mais com shaco

Jinx arlerquina e Shaco coringa eu aprovo ainda mais se ambos fosse 1350 :3

Urban Ninja

Senior Member

01-11-2015

essa skins incentivam o duo ?

goH zennoTT

Member

01-13-2015

Citação:
Urban Ninja:
essa skins incentivam o duo ?

Reflita sobre o Post ?
ou melhor reflita sobre a duo

Coringa e Alerquina :v

Dunk Kato

Senior Member

01-13-2015

<> <> se isso ajuda, tem uma skin sendo feita para a Jinx, FireCracker Jinx (Jinx Fogos de Artificio ?) e entre outras sendo feitas, e daqui a poks chega no pbe

THE STORMER

Junior Member

01-16-2015

acho melhor lança a skin jinx fogos de artificio e melhor que essa skin jinx alerquina

goH zennoTT

Member

01-17-2015

Citação:
Dunk Kato:
<> <> se isso ajuda, tem uma skin sendo feita para a Jinx, FireCracker Jinx (Jinx Fogos de Artificio ?) e entre outras sendo feitas, e daqui a poks chega no pbe

ehuaheuahea ja sabia dessa skin masi ela ta sendo muito criticada pow :v

12