Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Para os novos iniciados nos caminhos do RX

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lumem

Senior Member

01-01-2015

A palavra do nosso Messias Brtt já há anos vem se espalhando por toda a parte do mundo, das comunidades mais necessitadas até as comunidades mais ricas, dos vales mais profundos aos gumes mais altos das montanhas mais altas, do bronze ao desafiante.

Ao longo dos anos, muitos tem encontrado a verdade e e se iniciado nos ensinamentos do rx. Entretanto, como aconteceu com jesus cristo, muitos falsos profetas tem aparecido, e com seus falsos ensinamentos desviado os recém iniciados nos caminhos do rx.

Eu, vendo isso, não poderia permitir que a palavra do Messias fosse corrompida.E resolvi , através desse pequeno guia, que obviamente nunca teria a pretensão blasfemica de substituir as palavras que saem diretamente da boca de nosso Mesias tal como o mel verte dos vales do éden, esclarecer os pontos mais básicos da iniciação aos ensinamentos do rx.

Sem mais delongas, mas relembrando que esse humilde guia nunca deverá substituir o que verte da boca de nosso messias, apresento meu guia meramente didático, qual seja:

1)O que é o RX?
2)Como eu posso ser merecedor do RX?
3)Como eu posso saber se eu já atingi o estado de RX?
4)Facções rivais
5)Como faço para não ser corrompido ou desviado dos caminhos do RX?
6)Como posso espalhar a palavra do nosso Messias?

7)Com quais campeões devo jogar?

1) O que é o RX?

Irmão, agora me ponho diante de vcs sob uma pretensão arrogante e uma tarefa ingrata de tentar colocar em palavras algo que é tão grande que não pode ser definido, algo tão divino que não pode ser alcançado pela consciência humana, algo tão superior que não poderia ser explicado dentro de uma lógica tão imperfeita e primitiva como a lógica humana.

Confesso que estava em duvida se deveria fazer esse guia, justamente por não ser digno de explicar, como um mortal, algo divino.Superei esse dúvida não por arrogância, mas por humildade de saber que nunca conseguiria fazer isso e ao mesmo tempo entender que era meu dever tentar e dar o meu melhor nessa tentiva.

A consciência do ocidente se apaga aos símbolos, que chamamos de palavras, e às estruturas de desenvolvimento e encadeamento desses símbolos, que chamamos de lógica.Mas irmão, ainda que nossos simbolos pudessem representar tudo que existe, e nossa lógica pudesse estruturar mesmo aquilo que escapa aos nossos sentidos, ainda não poderíamos compreender em completude o que é o RX.

Não, não é por definições, por palavras, por lógica, nem mesmo pela consciência que se atinge o RX, pois todas essas são artes humanas, e , para se atingir o divino, não se pode ver ou sentir como um humano, deve-se olhar com o olhar dos céus.

Na impossibilidade de demonstrar a vocês com palavras, e como o maximo que posso fazer nessa ingrata empreitada, digo a vcs: se mantenham puros nos caminhos do rx, pois um dia, ainda que a sua consciência não consiga entender e muito menos explicar, seu espírito saberá o que é o RX, mais do que isso, seu espírito será uno com o RX.

2)Como eu posso ser merecedor do RX?

Vivemos em uma época corrupta, triste, de alienação, desespero e vazio. Vc, irmão, me pergunta como ser merecedor do RX, mas irmão , eu te pergunto, antes de querer alcançar o divino, vc ja alcançou a sua humanidade?

Seja puro, seja honesto, conheça a si mesmo e encontrará a verdade, lute pelo o que acredita, não tema ninguem, lute quando considerar que é certo lutar não quando considerar se pode vencer essa luta ou não,e então, irmão, quando vc tiver se livrado da confusão desse mundo, quando c tiver se livrado das baixesas do seu espírito, quando vc for merecedor do que é humano, só então será merecedor de iniciar a loga jornada ao estado de RX.

3)Como eu posso saber se eu já atingi o estado de RX?

Como vc pode saber se está acordado? Quando estamos dormindo e sonhando nunca sabemos se aquilo é real ou não, nunca sabemos se realmente estamos vivendo aquilo ou se estamos dormindo, a duvida sempre existe.

Mas então, quando acordamos, temos a certeza de que estamos acordados.

Estranho ,não é?Pq quando dormimos não temos certeza se estamos dormindo, mas , quando acordados, temos a certeza que acordamos e que aquilo não é um sonho?

Assim é a verdade irmão, quando estamos iludidos e vivendo a mentira, nunca temos certeza se é real ou não, quando alcançamos a verdade, o estado de iluminação, a duvida se esvai, e no lugar dela só existe certeza e paz.

Se vc ainda está em duvida se alcançou ou não o RX, é pq vc ainda não o alcançou.

Assim é a verdade, assim é o RX.

4)Facções rivais

Tal como jesus fou crucificado, nosso Messias também enfrenta as forças do mal que querem desviar a humanidade dos caminhos da verdade e do RX.

Dentre elas, estão os pagãos conhecidos como " Z ".

Os paganistas seguidores de zemerson são seres baixos que, sabendo que nunca alcançariam o estado de RX, se revoltaram contra nosso Messias. A eles irmãos, a única atenção que damos é a pena, nada mais.

Mais perigosos do que os " Z ", uma nova força maligna se ergueu para desviar os incautos, esses são conhecidos como " LX ". São enviados do norte, conhecidos como " coreanos", são seres baixos que trocaram o estado de pureza e esclarecimento pelo poder do demonio. Sim irmão, para atingir o estado do Messias, mas sem serem merecedores disso, venderam suas almas. Vc ja devem ter visto aquele tal de faker jogando, fica claro que aquilo não é humano, sim, é possessão demoníaca.

Mas não se enganem irmãos, não existem atalhos para o divino, o destino que espera essas pobres almas é de tal forma horroroso que não me atrevo a descrever. Não se deixe desviar por atalhos, não se deixe corromper pelos LX, se mantenha puro, se mantenha no caminho do ensinamentos e um dia alcançará o estado de RX sem ter que sacrificar a sua alma.

5)Como faço para não ser corrompido ou desviado dos caminhos do RX?

Dentre tantas seitas pagãs tentando desviar os iniciados da verdade, e promessas demoníacas que te iludem com atalhos para a glória instantânea , eu entendo que possa ser dificil se manter puro.

Mas irmão, como ja foi dito, conheça a si mesmo, conheça a verdade e a verdade o libertará, no fundo vc sabe algo que a sua consciência não sabe, a jornada é tão importante quanto o objetivo. Permaneça puro, e um dia vc alcançará o estado de RX , mas , mais importante que isso, vc será RX.

6)Como posso espalhar a palavra do nosso Messias?

Beba da fonte da verdade , irmão. Nosso messias, sacrifica seu tempo no divido, e desce à nós para nos guiar à verdade, assista suas streams sempre que puder, fique em silencio, preste atenção em cada silaba, conheça a verdade e espalhe o que ouviu para aqueles que ainda não encontraram o caminho.

Como eu disse, esse guia nunca poderia substituir as palavras do Messias, mas , se permitem a desmerecida arrogância desse ja antigo estudiosso do RX, posso mostrar a vcs alguns dogmas, são eles:

6.1) "/all O QUE QUE HOUUUUUUVEEEEEEEEEEEEEEEE????????"

Esse dogma deve ser passado adiante naquelas situações em que, por um longo período, por culpa do seu time, vc esteve atrás dos inimigos ,e então, vc , como não poderia ser diferente, mesmo assim, conseguiu matar eles em uma situação em que para um não iniciado no RX seria impossível .

6.2) " /all quando o machado roda lek, só aceita "

Esse dogma deve ser passado adiante sempre que vc matar alguém usando draven, o emissário do nosso messias.

6.3) " /all a ***** ( sinonimo do produto final do nosso sistema digestivo) volta lek "

Esse dogma deve ser usado quando , em uma jogada, tudo parecia pender para o time adversário, mas, pelo poder do RX, o resultado final é seu time vencendo a tf .

" Mas lumem, quando devo usar isso e quandod evo usar o ' o que que houveeeeeeee?' "

É mais simples do que parece, o dogma " o que que houveeeeeee" é usado em situações que se estendem por muito tempo, como vc estando 0/4 na lane fase , por culpa do seu suporte e seu jungle.

Ja esse dogma, ele é usado para situações rápidas, como uma tf que parece que vai ser ruim, mas acaba sendo boa.

6.4) " /all é, lek, quando o rato sai do boeiro não tem jeito"

Esse dogma deve ser usado para quando vc estiver usando twitch, o segundo emissário do nosso messias, e matar alguém depois de ficar invisível .

6.5) "/all VEM PRO PENTA LIXO !!!! "

Esse dogma deve ser usado quando vc der um quadra e não estiver encontrando o quinto elemento do time adversário.

6.6) "/all aceita que doi menos "

Esse dogma deve ser usado em toda situação em que parecia que vc ia morrer, mas não morreu.

Lembrando que esses são apenas alguns exemplos que eu pude encontrar ao longo dos anos no meu caminho para o RX, para saber mais siga o messias, beba direto da fonte.

7)Com quais campeões devo jogar?

Nosso messias escolheu seu emissário: é o draven. Ele é o campeão que chega mais perto de representar todos os valores do RX. Para os iniciados ao RX, é muito importante de tempos em tempos jogar de draven, pois ao incorporar o draven, o iniciado evita que seja desviado da verdade.Aqui vai um exemplo de como vc deve se portar em um normal game:

"SoloqPepekVrau : MID
MarciodoLago: Top
Renatinhas2Carlos: Suporte
SoloqPepekVrau: MID
Guizinho:Jungle
SoloqPepekVrau: ja pedi MID ein
Lumem: Draven
SoloqPepekVrau: Renatinha pq vc ta de morgana? Eu to mid."

Em ranked avise que vc é rx, e eles vão deixar o draven para vc, se por acaso alguém pegar adc é pq vc ainda é iniciante nos caminhos do RX, e ainda não sabe botar pra rexpeitar, mas não se preocupe, continue puro que um dia vc chega la.

Bom, irmãos,esse é o meu humilde guia, espero que ajude os novos iniciados nos caminhos do RX, qualquer dúvida que vc tenham e eu puder responder é simplesmente o meu humilde dever auxilia-los nessa jornada.

Com todo Rexpeito, Grão Mestre Lumem.

RX

Força do Mal

Senior Member

01-01-2015

Citação:
Lumem:

nosso Messias também enfrenta as forças do mal

Cai dentro então

Quase Best Riven

Senior Member

01-01-2015

Citação:
força do mal :
cai dentro então
lol

AnonymousFakeBr

Senior Member

01-01-2015

você teve tanto trabalho pra isso.

Poderia estar ajudando velhinhas a atravessar a rua.

Poderia estar comendo um sorvete.

Poderia estar dando esmola pra mendigos.

Mas não, ele está criando um texto inútil.

Lumem

Senior Member

01-01-2015

Não se deixem guiar pelos pagãos,irmãos, eles querem deviar vcs dos caminhos do RX, e trazer vcs para a confusão e o mundo de ilusões deles.

E quanto a vcs que negativaram e comentaram essas coisas, mesmo para vcs ainda há tempo do arrependimento e para atingir o esclarecimento, se livrem das mentiras desse mundo de ilusões, se entreguem ao RX

RX

07thJunkie

Senior Member

01-01-2015

gostei, bem explicado.

Ghaedric

Senior Member

01-01-2015

O nivel de retardice disso já é mais de 8000... Alguem mande internar esse vagabundo que não tem o que fazer e escreve uma parede desse tamanho achando que alguem, alem dos seus igualmente retardados RX, vão ler

Lumem

Senior Member

01-01-2015

Citação:
Ghaedric:
O nivel de retardice disso já é mais de 8000... Alguem mande internar esse vagabundo que não tem o que fazer e escreve uma parede desse tamanho achando que alguem, alem dos seus igualmente retardados RX, vão ler

As palavras servem a todos irmãos, tanto aos ja iniciados, quanto aos que ainda vivem no mundo das ilusões. Não importa os pecados que ja cometeu e como vc tem vivido sua vida, hoje pode ser o seu renascimento, entenda a forma, mas, mais importante, busque o amorfo, se livre das mentiras e das duvidas , se entregue ao rx

Lumem

Senior Member

01-02-2015

espalhem a palavra

DedecoxD

Member

01-02-2015

Teve umas vezes que eu solei os RX jogando de Lacta.

123