Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Heroes of the storm(Hora de migrar)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Falcatrua

Senior Member

01-02-2015

Citação:
The Noobfather:
que seja, mas não pretendo pagar mensalidade com jogo, já basta impostos.

Voce nao entendeu² o jogo se não me engano será gratis, eu vi em algum lugar que voce so precisara ter algum jogo da blizzar(diablo,starcraf,wow..) mas eu não sei se procede,tem gente falando tambem que ele sera totalmente gratis,pagando apenas quem quiser skins,comprar champs mais rapidos etc,voce nao precisa gastar,voce ganha gold em cada partida para comprar os champps,e existem até skins que podem ser compradas com gold,sem gastar nehum centavo

Falcatrua

Senior Member

01-02-2015

Citação:
PrinceofBrasil:
achei muito legal, esse novo MOBA. Tem umas dinâmicas muito legais, claro que você esqueceu de mencionar que sempre tem caras falando "GG" na metade do jogo, e eles ainda tão em fase de testes, e convenhamos um BOT lá ajuda mais que um player kkkkkk. O problema atual é que o servidor tá meio instável, mas como tá em fase inicial de testes logo será resolvido. Isso de não ter itens meio que bloqueia o snowball e o jogo é muito mais disputado

discordo cara,nesses 3 dias que joguei,nao sofri nenhum instabilidade,nada de lag,e nao caiu nehuma vez(pelo server não),e creio eu que o jogo já esta sendo finalizado,pois no forum do HoTS o povo já ta até falando que nao vai ter mais reset,as contas do closed beta continuaram como estao quando o jogo for lançado,oque faz crer que o lançamento está proximo,mesmo que ainda nao tenha sido anunciado

llMegall

Senior Member

01-02-2015

O cara não tá obrigando ninguém a deixar de jogar LoL, só está passando suas impressões sobre um jogo diferente no quel tentarem melhorar alguns aspectos. obviamente haverão vantagens e desvantagens.
Mas há de se convir que há aqueles que se fidelizam em um JOGO e aqueles que se fidelizam em um TIPO DE JOGO. Quem por ventura tenha se apegado de tal forma que não consiga viver sem LoL, paciência, mas acho que o recado foi direcionado a quem curte outros MOBA games ou quem tem mente aberta de experimentar um jogo diferente sem preconceito com o NOVO.
Gosto muito de LoL, mas havemos de convir que está muito "na moda" e isso é o fator perfeito para surgimento de jogadores trolls, que xingam, não estão nem aí para as partidas, ou que não ligam se forem reportados (até hoje eu me questiono se vale a pena perder 30 segundos do meu empo digitando algo sobre alguem que eu esteja por reportar).
Então, camarada, Falcatrua, obrigado pela dica! Nem sabia dessa nova possibilidade. Se puder, linke aí pra nós.

goredafbvoltou

Member

01-02-2015

Citação:
falcatrua:
resumindo:heroes of the storm é igual lol,só que completamente diferente

que?

Falcatrua

Senior Member

01-02-2015

Citação:
goredafbvoltou:
que?

eu expliquei isso anteriormente, eu quis dizer que jogadores de LoL vao se identificar com HoTS mas vao perceber que o jogo tem emcanicas bem diferentes e melhoradas

dat Flapjacks

Senior Member

01-02-2015

achei totalmente desbalanceado, e ainda por cima é impossível carregar solo...

goredafbvoltou

Member

01-02-2015

Moveu

dat Flapjacks

Senior Member

01-02-2015

é ****

Falcatrua

Senior Member

01-02-2015

Citação:
dat Flapjacks:
achei totalmente desbalanceado, e ainda por cima é impossível carregar solo...

exato velho,efeito bola de neve nao é tao evidente como no LoL,se voce estiver perdendo,ainda existe a chance de vencer

Roguis

Senior Member

01-02-2015

vc esqueceu de falar das monturas e do unicornio

123