Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas de itens para garen

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Syfras999

Junior Member

01-02-2015

Galera eu já estou cansado de ficar usando o itens recomendados eu queria sabe quais são os melhores itens para aumentar dano vida e outras coisas. Agradeço por quem me ajudar

Kabbah

Junior Member

01-02-2015

Começando pela bota:
Passos de Mercúrio (contra dano mágico e stuns)
Tabi Ninja (contra dano físico)

Para dano, pode ser:
Brutalizador (dá CDR, AD e Armor Pen). Com ele, você pode tanto fazer um Youmuu's (mais mobilidade, crítico) ou um Cutelo (vida, redução de armadura).

Itens de tanque... pode ser:
Capa de Fogo Solar (dá armadura, vida e dano ao seu redor)
Banshee's (resistência mágica, vida e um escudo contra feitiços)
Randuin's (dá armadura, vida, slow de Attack Speed)
Semblante (resistência mágica, vida e CDR)
Armadura de Espinhos (muita armadura e reflete dano)

Esses são os itens mais comuns. É claro que em algumas situações é possível fazer outros itens, como o Gume do Infinito (dano de ataque e crítico) ou a Armadura de Warmog (muita vida e regeneração).

Villanacci

Member

01-03-2015

Velho Garen é um full tank então você tem que fazer itens de vida, é claro, fazer armadura também vale para ele

Night Eternal

Senior Member

01-03-2015

Garen é meio flexível. Vai depender muito do rumo do seu jogo.
Se tiver muito AP no time inimigo, você pode buildar um Semblante Espiritual, por causa da resistência mágica. Se a lane adversária estiver muito agressiva, uma Armadura de Espinhos é útil para segurar um pouco e ainda assim refletir dano.

Mas um ítem indispensável para o Garen é a Capa de Fogo Solar. Dá vida, armadura, e ainda dá Dano Mágico no seu oponente de 25+x, onde x é o nível do personagem (por exemplo 18).

Não reclame dos itens recomendados, eles são ótimos para iniciantes num determinado personagem.

Rocket fire Jinx

Junior Member

01-03-2015

Eu jogo de garen desde que eu cheguei no lol agora que eu estou começando a mudar para outros champions
mas as builds sao simples mas complexas:
se vc estiver top contra tanques faça : dano(a sua escolha apenas faça3 iens) normalmente os tanque dao mais dano fisico do que magico entao faça 1 item defensivo e os obrigatorios sao warmog e sunfire
contra champions com menas defesa porem mais ataque: faça itens de defesa magica se possivel um ga e para evitar pokes uma armadura de espinhos warmog e sunfire
este dois tipos vc deve encontrar no top ja que eu sou top a mt tempo e estou começando a virar suporte agora
mas se vc encontrar um out lean ou simplesmente estiver contra dual top?( season 5 ) faça ful tanque adoidado e um item de dano
garen e um couter natural ele sola dois facilmente com build certa
a e se tiver mts inimigos ap evite fazer dano foque em defesa e hp

Syfras999

Junior Member

01-05-2015

Citação:
Kabbah:
Começando pela bota:
Passos de Mercúrio (contra dano mágico e stuns)
Tabi Ninja (contra dano físico)

Para dano, pode ser:
Brutalizador (dá CDR, AD e Armor Pen). Com ele, você pode tanto fazer um Youmuu's (mais mobilidade, crítico) ou um Cutelo (vida, redução de armadura).

Itens de tanque... pode ser:
Capa de Fogo Solar (dá armadura, vida e dano ao seu redor)
Banshee's (resistência mágica, vida e um escudo contra feitiços)
Randuin's (dá armadura, vida, slow de Attack Speed)
Semblante (resistência mágica, vida e CDR)
Armadura de Espinhos (muita armadura e reflete dano)

Esses são os itens mais comuns. É claro que em algumas situações é possível fazer outros itens, como o Gume do Infinito (dano de ataque e crítico) ou a Armadura de Warmog (muita vida e regeneração).

me ajudo muito

1