Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot pq não fazem Ramake em champ esquecido

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

JcWinchister

Junior Member

01-03-2015

Eu estava vendo q a maioria dos chmp esquecido n tem o Ramake como o Rumble
um Ramake nele ia fica Legal um Ramake no galio tbm ficaria lgl mas em riot
a pergunta é vcs vão dar Ramake nos chmp esquecidos?poderia ser até so na
SPLASH ART

Wesnoth

Senior Member

01-03-2015

Porque eles são esquecidos, veja o Urgot, ta no lixo ha 3217814 séculos.

AnonymousFakeBr

Senior Member

01-03-2015

... Rumble não ta NADA esquecido. Nem um pouquinho mesmo.

Splash art dele foi mudada recentemene. E A do galio ta bem bonita.

Não é porque pouca gente joga que ele merece rework.

Galio não é tóxico, ta balanceado, não precisa ser buffado. só não é tão popular.

Campeão que merece Rework são aqueles que estragam o ambiente de jogo, que não respeitam a própria temática, Que são tão 8 ou 80 que acaba não sendo divertidos de jogar, kit tóxico ou fraco demais... (Vide sion, que ja teve seu retrabalhamento e urgot, que já ta chegando.)

Sadaharu

Senior Member

01-03-2015

Mudaram a splash do Galio a pouco tempo oO.

Hi im Rodrigo

Senior Member

01-03-2015

"Ramake"

LeNegolossauro

Senior Member

01-03-2015

Rumble ta firme e forte O.o

Preguiça

Senior Member

01-03-2015

riot faz mt besteira

tinha gente que gostava do skarner antigo (COMO EU)

foram la e trocaram por essa porcaria que é hoje

riot ta pouco se fudendo pra quem gosta realmente do champ como ele é, e vai la e troca...

Night Eternal

Senior Member

01-03-2015

Um remake nos personagens mais "esquecidos" pela comunidade poderia fazê-los deixar de o serem.
É uma boa ideia.

JcWinchister

Junior Member

01-03-2015

Mais uma pergunta eu ouvi buatos que a poppy vai ter um rework isso éh verdade vcs sabem?

Director Coulson

Senior Member

01-03-2015

A reconstrução de visual e habilidades de um campeão geralmente é gerada pelo conflito que ele causa no jogo atual.
Como por exemplo, os magos que foram lançados um atrás do outro deixaram a Katarina no chinelo, ela não estava mais fazendo o trabalho dela. Como por exemplo, por que eu pegaria Katarina (a antiga Katarina) se eu posso pegar um Fizz? Ou então uma Syndra? É muito mais eficiente.
Quando esse tipo de hipótese acontece, é quando o campeão merece a Reconstrução. Poppy vai sim receber uma Reconstrução, mas isso por que os jogadores norte americanos estão pedindo a muito tempo. Talvez ela só receba um visual novo e uma mexida aqui e ali no kit dela, mas não por inteiro. Galio também já está na lista, assim como o Warwick, Corki... assim a lista anda.

Skarner recebeu essa mini-reconstrução em seu kit pois ele era considerado muito tóxico e "contra-diversão". Se você parar para pensar, não é nada divertido você ficar sendo atingido por uma lentidão constante com dano mixado. Seu Q sofreu muitas mudanças devido a esse problema. E se removessem essa utilidade do Q, eles teriam que modificar o resto do kit dele. Por isso essa mudança que não foi nada agradável. Ele também está na lista para receber uma reconstrução para se tornar um campeão mais divertido e menos tóxico, só aguardar.

123