Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot pq não fazem Ramake em champ esquecido

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Knightmare D

Senior Member

01-03-2015

Fizeram um no Olaf e olha o coco que deu.
Eu sou a favor dos remakes, mas eles tem que pensar no que vão fazer para não estragar o campeão

Starkad

Junior Member

01-03-2015

Galio ? fale isso nem de brincadeira, ta sendo um dos melhores mid/sup, é melhor deixar esquecido, quando menos gente jogando, menso mudança

Knightmare D

Senior Member

01-03-2015

Citação:
Director Coulson:
A reconstrução de visual e habilidades de um campeão geralmente é gerada pelo conflito que ele causa no jogo atual.
Como por exemplo, os magos que foram lançados um atrás do outro deixaram a Katarina no chinelo, ela não estava mais fazendo o trabalho dela. Como por exemplo, por que eu pegaria Katarina (a antiga Katarina) se eu posso pegar um Fizz? Ou então uma Syndra? É muito mais eficiente.
Quando esse tipo de hipótese acontece, é quando o campeão merece a Reconstrução. Poppy vai sim receber uma Reconstrução, mas isso por que os jogadores norte americanos estão pedindo a muito tempo. Talvez ela só receba um visual novo e uma mexida aqui e ali no kit dela, mas não por inteiro. Galio também já está na lista, assim como o Warwick, Corki... assim a lista anda.

Skarner recebeu essa mini-reconstrução em seu kit pois ele era considerado muito tóxico e "contra-diversão". Se você parar para pensar, não é nada divertido você ficar sendo atingido por uma lentidão constante com dano mixado. Seu Q sofreu muitas mudanças devido a esse problema. E se removessem essa utilidade do Q, eles teriam que modificar o resto do kit dele. Por isso essa mudança que não foi nada agradável. Ele também está na lista para receber uma reconstrução para se tornar um campeão mais divertido e menos tóxico, só aguardar.

O remake da Poppy vai ser uma coisa tipo do Sion, ou seja, BEM grande e completo
Galio pra mim ta bom do jeito que tá, mas se quiserem dar à ele mais mecânicas contra campeões AD, ou buffarem os stats eu não reclamaria XD.
Warwick eles disseram que tá quase pronto (isso à 5 meses atraz). o E passivo será mantido e ganhará um ativo, que dá um fear à distância em uma area pequena.
W será removido, e trocado por uma skill shot ( a dica foi essa: Warwick vai de A para B, e depois volta automaticamente para A, se ele encontrar algúm campeão entre os dashs ele para nele e faz algúma coisa ainda não específicada)
A passiva escalonará com a vida máxima do alvo.
O R será tipo o Q da Sejuani, se ele encontrar alguma coisa no caminho, ele faz aquela "coisa de lobo" dele

http://www.surrenderat20.net/2014/04/red-post-collection-zenonthestoic-with.html

JcWinchister

Junior Member

01-03-2015

Obrigado!!!ajudo muito cara valeu

ShinyGod

Senior Member

01-03-2015

#Luto "Ramake" Meus pêsames "remake", english will remember you !! .

Cássio083

Senior Member

01-03-2015

Citação:
JcWinchister:
Mais uma pergunta eu ouvi buatos que a poppy vai ter um rework isso éh verdade vcs sabem?

é so no martelo parece

BurningInFire

Senior Member

01-03-2015

E os nerfs nos itens de resistência mágica, seria tbm um nerf para o Gálio, indiretamente?

Knightmare D

Senior Member

01-03-2015

Citação:
BurningInFire:
E os nerfs nos itens de resistência mágica, seria tbm um nerf para o Gálio, indiretamente?

Graal de Atheene foi nerfado, isso machucou bastante ele, mas ainda dá pra fazer o serviço, só que ta mais difícil.
No início do ano passado Semblante Espiritual também foi nerfado (culpa do Mundo), e afetou um monte de outros champs, como o Olaf e o Galio

Ghaedric

Senior Member

01-03-2015

Citação:
Director Coulson:
A reconstrução de visual e habilidades de um campeão geralmente é gerada pelo conflito que ele causa no jogo atual.
Como por exemplo, os magos que foram lançados um atrás do outro deixaram a Katarina no chinelo, ela não estava mais fazendo o trabalho dela. Como por exemplo, por que eu pegaria Katarina (a antiga Katarina) se eu posso pegar um Fizz? Ou então uma Syndra? É muito mais eficiente.
Quando esse tipo de hipótese acontece, é quando o campeão merece a Reconstrução. Poppy vai sim receber uma Reconstrução, mas isso por que os jogadores norte americanos estão pedindo a muito tempo. Talvez ela só receba um visual novo e uma mexida aqui e ali no kit dela, mas não por inteiro. Galio também já está na lista, assim como o Warwick, Corki... assim a lista anda.

Skarner recebeu essa mini-reconstrução em seu kit pois ele era considerado muito tóxico e "contra-diversão". Se você parar para pensar, não é nada divertido você ficar sendo atingido por uma lentidão constante com dano mixado. Seu Q sofreu muitas mudanças devido a esse problema. E se removessem essa utilidade do Q, eles teriam que modificar o resto do kit dele. Por isso essa mudança que não foi nada agradável. Ele também está na lista para receber uma reconstrução para se tornar um campeão mais divertido e menos tóxico, só aguardar.

Vortex 2.0 ou então é um rioter ctz

isabellafelipe

Senior Member

01-04-2015

O principal campeão que eu acho que precisa imediatamente de um remake é o Taric. Ninguém usa ele e gosta dele, não só porque ele é afeminado mas também porque o kit dele atualmente tá muito inviável e inconsistente.

123