Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Escolha de leans!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rocket fire Jinx

Junior Member

01-03-2015

Olá eu queria ajudar pois vejo que alguns iniciantes nao conseguem saber em qual delas ir
se vc e iniciante nao gaste seus 400 de RP de cara espere vc se distinguir de leans e lançarem uma promoção com um champion da sua lean
eu ate hj no nivel 15 gosto de fazer dual top ja que eu gosto do top mas nao gosto de ficar sozinho lean mas por gente que nao aceita o dual top tiive que me tornar suporte
mas vamos la:
Top- compre garen e o melhor champion do lol em questao de top e é barato demais o top geralmente ficam pessoas como eu que gostam de ser fortes e imponentes sem falar que os champions do top tem que aguentar mt dano o que te leva a uma build quase sem dano(garen tem dano natural)com defesa e hp
Mid- detesto o mid as vou falar assim mesmo compre annie e lembre se o mid e mt aberto acho que e a unica lean que e desvantajosa por isso saia da base com cristal de rubi pois na sua primeira volta vc fara pedra da visao e importante lembrar que as pessosas do mid gostam de ter tudo sob controle ter um poder alem do limite e irritar as pessoas com aquele cc(suvaqueira open bar no mid acreditem)
ADC Bot- vc e o cara que carrega todo mundo nas costas entao va no bot como adc comprando ashe
Suporte Bot - ajuda seu time ATENÇÃO o suporte e do time não do adc ele salvara a todos por perto compre soraka

Comment below rating threshold, click here to show it.

HurDu

Junior Member

01-03-2015

Garen você ganha ele grátis no twitter com skin http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1396645
e Ashe também pelo facebook https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil ;p

1