Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vale a pena comprar a Diana?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Chappieyoyo

Member

01-03-2015

Citação:
Shermano:
Sim... até o 6 você da poke com o Q (tem um custo relativamente baixo), pré 6 você dificlmente sola alguem

Quando o Q pega ilumina os inimigos, e se tu usar a ult em alguem ilumnado o cooldown é zerado, tu pode usar duas vezes...

Land Q -> R -> W -> E -> R
Intercale AA entre as hbailidades sempre q possível... cada terceiro AA pela passiva da dano mágico adicional

Na verdade a passiva dela é que dá mais dano. escala com 80% do AP fora o dano base.

goredafbvoltou

Member

01-03-2015

o 07thJunkie recomenda

lMacacoAladoo

Senior Member

01-03-2015

com um certo ap seu hit básico da passiva chega a dar 600 de dano mágico adicional... Daí já sabe né? Faz uma lich bane que fica uma beleza... Pula no carry e cabou ^^

Shermano

Member

01-03-2015

Citação:
Chappieyoyo:
Na verdade a passiva dela é que dá mais dano. escala com 80% do AP fora o dano base.

Yep, por isso falei pra intercala no combo ^^

Lich neles

The Demon Death

Senior Member

01-03-2015

Eu faço Dente ou Lich 1°?

4lchemist

Junior Member

01-03-2015

cara.., GERALMENTE eu faço sufocamento primeiro, mas é o meu jeito de jogar...
... a galera deve buildar diferente provavelmente

Paramount effect

Senior Member

01-04-2015

obrigação pessoal só joga de katarina agora diana stompa elea !

12