Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Solicitação de punição aos "RX"

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

StarsBR G

Senior Member

01-03-2015

Olá, peço que espalhem esse tópico para chegar a riot.

Existem várias pessoas fãs do jogador BRTT, que por serem fãs ficam fazendo propaganda da marca REXPEITA feita pelo irmão dele e ele. Acontece que isso não é correto, é tudo uma jogada de marketing. Propaganda GRATUITA!

Solicito a riot que puna todos os "Rx" pois isso tem que parar. Caso não pare eu mesmo vou começar a fazer marcas me pagarem para fazer publicidade no fórum do jogo mais jogado do mundo de graça

Ghaedric

Senior Member

01-03-2015

Ser um RX já é humilhante o bastante ... Não precisa puni-los.

ToirXinit

Senior Member

01-03-2015

Quanta doença ^^

ToirXinit

Senior Member

01-03-2015

Nao e pelo fato do cara escrever "RX" mas esses espaços são desnecessários, fórum ta uma bagunça.

StarsBR G

Senior Member

01-03-2015

Citação:
ToirXinit:
Nao e pelo fato do cara escrever "RX" mas esses espaços são desnecessários, fórum ta uma bagunça.

Eu acho que pelos dois motivos.

goredafbvoltou

Member

01-03-2015

Deve ser daqueles que só compra roupa no brechó para não fazer propaganda gratuita das multinacionais

RX

harnon

Senior Member

01-03-2015

nossa LEK KADE O REXPEITO LEK TO PROCURANDO ELE NESSE SEU TOPICO LISHO

RX

Preguiça

Senior Member

01-03-2015

apoio

VRAU!

EmbraceDaShadows

Junior Member

01-03-2015

Depois não sabem porque o server BR é o mais fraco do mundo. Tenta ser um "RX" no NA, EU ou KR pra ver como seu time reage. Br acha bm maneiro...

1