Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Não entendo esse Pais

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hi im Rodrigo

Senior Member

01-03-2015

Na internet, dizer que vai estuprar a mae, ser racista, comparar negro com algum animal, comum. Só ignorar e ja era.
Agora uma torcedora, no meio de 100, chama um jogador de macaco, alem de ser presa, é ameaçada de morte e tem sua casa apedrejada.
Pode isso arnaldo?

ClowheroTOPPP

Senior Member

01-03-2015

Tanto faz.
Nem me importo.

goredafbvoltou

Member

01-03-2015

Mídia é poder.

Paramount effect

Senior Member

01-03-2015

toda ação tem uma reação meu caro ! se ela ficasse na dela nada disso teria acontecido !

Ellroy

Senior Member

01-03-2015

Pode. (Não pode não, mas fica aí o aprendizado pra moça de que uma ação sempre leva a uma reação.)

Hi im Rodrigo

Senior Member

01-03-2015

Citação:
Paramount effect:
toda ação tem uma reação meu caro ! se ela ficasse na dela nada disso teria acontecido !

Não quero proteger ela, mas por favor né, no LoL encontra-se pessoas que pegam bem mais pesado nas ofensas, e ninguem pensa em levar o caso a serio, e quando alguem toma uma atitude, é repreendido pelos membros do gd dizendo que é so mutar e pronto.

1