Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

meu cachorro morreu vei :/

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Setimus Prime

Senior Member

01-03-2015

Meus pêsames, realmente é triste, sei bem como é essa dor =[

Vahlok Thur

Senior Member

01-04-2015

meus pêsames cara, é complicado, eu tambem tenho um cachorro chamado Spike ele já ta velho deve tar com uns 7/8 anos.

Reehsz

Junior Member

01-04-2015

Mew,
que notícia triste :|

#RIP

BloodySpring

Member

01-04-2015

Rip Spike </3

CrazyPl4y

Junior Member

01-04-2015

é só um animal, compra outro!

Rx

Milhoton

Senior Member

01-04-2015

Cara, ano passado perdi minha cadela muito querida (uma Beagle, não me senti bem em escrever o nome dela aqui, então nem vou por, mal) para um tumor intestinal, e conheço a dor da perda. Meus profundos pêsames man.

E se não me engano, idade cão/humano, os primeiros 2 anos de vida do cachorro equivalem a 10 anos cada um ("10 anos" de idade no fim do primeiro ano, "20 anos de idade" no final do segundo), e daí pra frente cada ano humano equivale a 5 anos caninos.

Ellroy

Senior Member

01-04-2015

Coitado.

HikaruDiAngelo

Senior Member

01-04-2015

Poxa Eu sei bem como você se sente, ano retrasado também perdi meu querido amigo de quatro patas, tínhamos ele desde que eu ainda estudava no fundamental, foram muitos anos de convivência =/ Ele alegrou muito a minha vida, um momento que ficou bastante marcado para mim, foi um dia em que eu estava com muita raiva, ele chegou perto de mim em um mal momento, e eu gritei pra ele sair de perto, ele parou por um instante, sua cauda parou de abanar, sentou e fixou os olhos dele nos meus, acabei me sentindo mal por ter feito aquilo, me abaixei e pedi desculpas, depois de alguns instantes, ele ergueu a pata e tocou na minha mão, ele ainda tava com os olhos fixos em mim, e continuava sem abanar a cauda, conversei com ele sobre todos os problemas, depois de todo o desabafo, ele voltou a abanar a cauda e brincou comigo, ele me ensinou uma lição de amizade e lealdade nesse dia.

Don't you trust me ?
http://i.imgur.com/sYPKBE0.jpg

Paramount effect

Senior Member

01-04-2015

meus sentimentos ! que descanse em paz esse grande guerreiro !

gostaria de cantar uma musica bem baixinho !

nossa senhora me de a mão cuida do meu coração da minha vidaaaaaa do meu destino do meu caminhoooo cuida de mim...........

abraço !

saudades eternas spyke !

FK13 Stocks

Senior Member

01-04-2015

*** vei perder o cachorro é tenso, ñ sei como me sentiria sem o meu boa sorte ai

123