Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League of Legends ILLUMINAT

Comment below rating threshold, click here to show it.

skarvom

Junior Member

01-04-2015

Citação:
camundongoo:
pelo menos viu as fotos,as músicas,e os videos?
Ta cara e o que isso muda, para com isso de Iluminats pelo amor de deus. Aqueles "olhos" nos campeões que você mostro a maioria é de Shurima que é praticamente um Egito no lol, e no egito é bem normal aqueles olhos.

Brawles

Senior Member

01-04-2015

Cara, tudo que vc falou é verdade, e a gente não percebe por causa que está cego do vício.

Midas15

Member

01-04-2015

os illuminattis existem meu jovem , agora achar q tudo é simbolo satanico e sacanagem

ZARD ONLY TOP

Senior Member

01-04-2015

vem procurar o olho do meu pau . ***

Aléxis

Senior Member

01-04-2015

Fanáticos por todas as partes, até no LoL! Meu Deus! Sim, eu li seu post todo, eu perdi meus preciosos dez minutos de vida... não cara, não... para por favor... esquece, Coca-Cola não é do Satanás, tadinha da Xuxa, coitado do Satanás, tudo é culpa dele! Meu Deus!

mafros

Senior Member

01-04-2015

O que está sendo relatado aqui é verdade. Minha família está na Grande Ordem há gerações, e eu sou um iniciado no Caminho da Iluminação. Todo esse jogo foi criado com o intuito de instruir a população jovem, que assiste cada vez menos TV e está ficando menos acessíveis às mensagens tradicionais. Milhares e milhares de iniciados de todo o mundo são instruídos a criar contas para espalhar as Verdades com mais eficiência, e os mais innfluentes destes são escolhidos para simular campeonatos de grande prestígio, atingindo um alcance ainda maior.
Estou deixando esta mensagem porquê acredito que o objetivo do Plano Mestre é uma causa nobre e libertadora, mas não compactuo de modo algum com os meios utilizados para tal. Esta mensagem pode custar a minha vida, mas não posso perder uma oportunidade como essa para alertá-los. Atualmente está em vigor a fase do Esclarecimento, onde a população é ensinada sobre as Verdades de modo discreto e natural. Em uma ou duas décadas, começará a fase da Limpeza, em que todos aqueles que se recusem a viver nos moldes da Grande Harmonia serão eliminados para purificar a humanidade. Aqueles que abraçarem ou aceitarem a causa da Grande Ordem poderão viver tranquilamente.
Esse negócio de escravizar a humanidade é pura besteira, a Grande Harmonia garantirá a paz e a felicidade de todos os Irmãos sob os cuidados e a liderança do Mensageiro.

Aléxis

Senior Member

01-04-2015

Mafros, antes ou depois da bola quadrada do Kiko?

07thJunkie

Senior Member

01-04-2015

Citação:
mafros:
O que está sendo relatado aqui é verdade. Minha família está na Grande Ordem há gerações, e eu sou um iniciado no Caminho da Iluminação. Todo esse jogo foi criado com o intuito de instruir a população jovem, que assiste cada vez menos TV e está ficando menos acessíveis às mensagens tradicionais. Milhares e milhares de iniciados de todo o mundo são instruídos a criar contas para espalhar as Verdades com mais eficiência, e os mais innfluentes destes são escolhidos para simular campeonatos de grande prestígio, atingindo um alcance ainda maior.
Estou deixando esta mensagem porquê acredito que o objetivo do Plano Mestre é uma causa nobre e libertadora, mas não compactuo de modo algum com os meios utilizados para tal. Esta mensagem pode custar a minha vida, mas não posso perder uma oportunidade como essa para alertá-los. Atualmente está em vigor a fase do Esclarecimento, onde a população é ensinada sobre as Verdades de modo discreto e natural. Em uma ou duas décadas, começará a fase da Limpeza, em que todos aqueles que se recusem a viver nos moldes da Grande Harmonia serão eliminados para purificar a humanidade. Aqueles que abraçarem ou aceitarem a causa da Grande Ordem poderão viver tranquilamente.
Esse negócio de escravizar a humanidade é pura besteira, a Grande Harmonia garantirá a paz e a felicidade de todos os Irmãos sob os cuidados e a liderança do Mensageiro.

Qual o nome da erva que vc fumou?

mafros

Senior Member

01-04-2015

Citação:
Aléxis:
Mafros, antes ou depois da bola quadrada do Kiko?

Depois.

mafros

Senior Member

01-04-2015

Citação:
07thJunkie:
Qual o nome da erva que vc fumou?

A zueira é mais forte do que qualquer erva, meu amigo.