Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Minha Conta E Internet

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zemagelo

Junior Member

01-04-2015

Bom,Ha Um Tempo Venho Jogando Ranked I A Riot Sempre Disse Que Todos Os Jogadores Iriam Pegar Outros Players De Sua "Altura" Estou Parando Mais De Jogar Ranked A Respeito Disso,Pq Sempre Vem Jogadores Ruim Na Minha Equipe,Jogadores Toxicos,I Com Isso È Praticamente Impossivel Subir De Elo Certo?

Sobre A Minha Internet Ela Está Tendo Alguns Problemas Na Conexao I As Vezes A Net Cai,N Saio Da Partida Pq Quero I Sim Por Esse Problema,Por Causa Disso Estou Com Partidas De Baixa Prioridade De 10 Min...Eu Acho Que Eu Não Deveria Tomar Esse Tipo De "BAN" Pq Eu Não Trolo Partidas,Eu Jogo Serio,Se Eu Fosse Um Jogador Que Jogasse Trolando,Que Não Levasse O Jogo A Serio,Eu Teria Certeza Que Esse "BAN" Era Pouco Entao Eu Acho Que Não Mereço Isso,Por Favor,Verifiquem Isso.

1