Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Chat de voz

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

UtimaTe

Junior Member

01-04-2015

Riot como quase todo smoba tem o chat de voz pra pode fase uma estrategia league of legends com Chat de voz iria fica muito bom mesmo pq tem players que nao usa skype,ts,rc,e outros. Pq nao gosta ou da lag isso seria mt bom por exemplo: JG QUANDO VAI GANKAR AVISA PELO CHAT DE VOZ A LANE QUE ELE VAI GANKA.
OU UMA LANE PRECISANDO DE AJUDA ELE AVISA PELO CHAT DE VOZ. PFV RIOT COLOCA CHAT DE VOZ

Night Eternal

Senior Member

01-04-2015

Do jeito que tem jogador tóxico no LoL, um sistema de chat só iria fazer parecer servidor pirata de Counter Strike 1.6...

Mas parece uma boa ideia. Programas externos afetam o desempenho do jogo.

07Tien

Senior Member

01-05-2015

Se tive-se a opção embutida não usar o chat de voz n acharia ruim o a nova ferramenta,n precisaria usar outros programas p/ falar com meus colegas.
Triste é se em todo jogo tive-se q aturar qualquer um q estive-se jogando comigo,já n gosto de teclar(mute all) com a comunidade,ter q ouvir boca de latrina pessoalmente eu mudo de jogo.

1