Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguem que manje dos paranaue dos suportes pode me dar umas dicas?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

PenguimZ

Member

01-04-2015

Bom galera, esse e eu primeiro post aqui no forum, eu sou um jogador iniciante que foca mais na Top lane (normalmente de Garen, Maokay ou Master Yi)e queria umas dicas/sugestoes para suporte, pois eu gostaria de aprender um pouco a jogar de supp, mas eu nao tenho conhecimento de build ou de como agir com um champ suporte... Podem me ajudar?

Jim Macken

Senior Member

01-06-2015

Se realmente quer ser suporte, acho melhor se acostumar com os outros só lembrando do que você não fez, e nunca do quanto você ajudou. Sempre irão te crucificar por até mesmo 1 kill que você roubou sem querer. Se apesar disso, você, como eu, não desistiu dessa role, vamos lá.

Nunca farme(mate os minions). O farm é extremamente importante para o adc que te acompanha na sua lane, no momento em que a partida começar, compre o item moeda antiga para não perder tanto gold por não farmar, o farm dá mais gold? Sim, mas o adc precisa muito mais do gold do que você.